Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
OSJunior

Firefox

Question

Olá pessoal, catei o MZ. Firefox, e ele é bem melhor que o ie6, putz, ele num deu pau ateh agora, hehehe...

Mas estou cûma dúvida:

Como faço pra logar, em sites, como aki o fórum, sem que eu fike colocando o login e a senha???

Grato.

15 answers to this question

Recommended Posts

• 0

E ae?

eu não entendi muito bem do que você falou, mas vamos por partes:

Parte1

pelo o que eu entendi é que você quer ficar logado em foruns/site sem toda hora ficar em login e senha, da primera vez que você loga, pergunta se você quer memorizar a senha do site tal, pra vim logado

OU

se você quer desbloquear envio de informções,controles,actives x e tal,você tem que ir nas ferramentas e habilitar opções

Boa sorte cara laugh.gif

FUI!

• 0
Guest Guest

Vlw, pela resposta, mas o que eu quero é ficar logado, sem ter de me logar toda veiz que for entrar, = ao IE.

Grato.

• 0

Por exemplo, aki no fórum aparece, pelo firefox:

Bem vindo visitante ( Login | Tire suas dúvidas, clique aqui e cadastre-se gratuitamente! )

e no IE, aparece:

Bem vindo OSJunior ( Sair )

• 0

Nossa!entendi agora o que voce quis dizer, entaum voce deve colocar no mozilla assim que fazer um log-in, uma opcao

Lembrar seu login?, ai tem 3 opcoes

•sim

•Nunca para este site

•(a outra eu não lembro, (mas num e importante))

espero ter ajudado

falou wink.gif

• 0

mais um membro que migrou para o melhor navegador!!!

boa navegação com ele!

Como eu já disse qualquer coisa estamos aí!

falou e vlw

fui

• 0
---------->nossa foi mal não vi que o meu irmão tinha logado, foi mal ae OSjunior

falou cara!

ixi... num intendi nada??? dry.gif

• 0

você pode ver acima o post do Denis Bittencourt falando boa sorte e tal,porque quando eu entrei na SB era ele q tava logado e não eu (2 accounts, e 2 usuario diferentes) aí sem querewr eu postei:"entrou no melhor navegador" como Denis entende?

Falou cara laugh.gif

• 0
Guest Filipe
biggrin.gif infelizmente você não conseguirá deixar seu login completo por questões de segurança mas assim você consegue deixar sim o login salvo mas sem a senha

• 0
você pode ver acima o post do Denis Bittencourt falando boa sorte e tal,porque quando eu entrei na SB era ele q tava logado e não eu (2 accounts, e 2 usuario diferentes) aí sem querewr eu postei:"entrou no melhor navegador" como Denis entende?

Falou cara laugh.gif

Ahn, intendi....

infelizmente você não conseguirá deixar seu login completo por questões de segurança mas assim você consegue deixar sim o login salvo mas sem a senha

Faze uq não é?!? hhehehe...

• 0
biggrin.gif infelizmente você não conseguirá deixar seu login completo por questões de segurança mas assim você consegue deixar sim o login salvo mas sem a senha

não intendi, faz tempo q tenho o firefox e até hj to logado na scriptbrasil, só saio quando eu troco o meu login (ou seja quando meu irmão entra)

p/favor postem ae porque num intendi