OSJunior Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Olá pessoal, catei o MZ. Firefox, e ele é bem melhor que o ie6, putz, ele num deu pau ateh agora, hehehe...Mas estou cûma dúvida:Como faço pra logar, em sites, como aki o fórum, sem que eu fike colocando o login e a senha???Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 E ae?eu não entendi muito bem do que você falou, mas vamos por partes:Parte1pelo o que eu entendi é que você quer ficar logado em foruns/site sem toda hora ficar em login e senha, da primera vez que você loga, pergunta se você quer memorizar a senha do site tal, pra vim logadoOUse você quer desbloquear envio de informções,controles,actives x e tal,você tem que ir nas ferramentas e habilitar opçõesBoa sorte cara FUI! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Vlw, pela resposta, mas o que eu quero é ficar logado, sem ter de me logar toda veiz que for entrar, = ao IE.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 mas não aparece a opção de logar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Por exemplo, aki no fórum aparece, pelo firefox:Bem vindo visitante ( Login | Tire suas dúvidas, clique aqui e cadastre-se gratuitamente! )e no IE, aparece:Bem vindo OSJunior ( Sair ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Nossa!entendi agora o que voce quis dizer, entaum voce deve colocar no mozilla assim que fazer um log-in, uma opcao Lembrar seu login?, ai tem 3 opcoes•sim•Nunca para este site•(a outra eu não lembro, (mas num e importante))espero ter ajudado falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Onde isso, quando cliko pra entrar, ele vai direto, sem perguntar nada.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Resposta definitiva:Ferramentas>opções>privacidade>nomes de usuário e senha e marque autocompletar nomes de usuarios e senhasfalouqualquer duvida.Tamos aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Vlw cara, funfou.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 mais um membro que migrou para o melhor navegador!!!boa navegação com ele!Como eu já disse qualquer coisa estamos aí!falou e vlwfui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 ---------->nossa foi mal não vi que o meu irmão tinha logado, foi mal ae OSjuniorfalou cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 ---------->nossa foi mal não vi que o meu irmão tinha logado, foi mal ae OSjuniorfalou cara! ixi... num intendi nada??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 você pode ver acima o post do Denis Bittencourt falando boa sorte e tal,porque quando eu entrei na SB era ele q tava logado e não eu (2 accounts, e 2 usuario diferentes) aí sem querewr eu postei:"entrou no melhor navegador" como Denis entende?Falou cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Filipe Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 infelizmente você não conseguirá deixar seu login completo por questões de segurança mas assim você consegue deixar sim o login salvo mas sem a senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2005 você pode ver acima o post do Denis Bittencourt falando boa sorte e tal,porque quando eu entrei na SB era ele q tava logado e não eu (2 accounts, e 2 usuario diferentes) aí sem querewr eu postei:"entrou no melhor navegador" como Denis entende?Falou cara Ahn, intendi....infelizmente você não conseguirá deixar seu login completo por questões de segurança mas assim você consegue deixar sim o login salvo mas sem a senhaFaze uq não é?!? hhehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Março 5, 2005 Denunciar Share Postado Março 5, 2005 infelizmente você não conseguirá deixar seu login completo por questões de segurança mas assim você consegue deixar sim o login salvo mas sem a senha não intendi, faz tempo q tenho o firefox e até hj to logado na scriptbrasil, só saio quando eu troco o meu login (ou seja quando meu irmão entra)p/favor postem ae porque num intendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Olá pessoal, catei o MZ. Firefox, e ele é bem melhor que o ie6, putz, ele num deu pau ateh agora, hehehe...
Mas estou cûma dúvida:
Como faço pra logar, em sites, como aki o fórum, sem que eu fike colocando o login e a senha???
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.