Guest - Henrique - Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 Oi pessoal!Como eu posso fazer para que a animação volte para trás, como se rodasse o filme ao contrário?Tipo: dar um play do quadro 10 voltando ao 5.Valeu!Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 Desculpe o post 3 vezes seguido, mas tava dando problema no enviar do fórum e eu pensei que não tava mandando, mas tava.Foi mal!Quem tiver a resposta acima...Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 rodar para traz é meio estranho não sei se dá.. mas tem uma outra forma que deve ter o mesmo efeito... você colocou uma animação do frame 1 ao 10 ai você vai ate o 5 e copia os frames e cola logo apoz o dez ela vai ir ate o 15 e quando chegar no 10 vai repetir o que tinhas nos frames 1,2,3,4 e 5 acho que isso resolve a parada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 Valeu Bife!Mas tem que ser ao contrário mesmo, voltando os quadros, tipo 10,9,8,7,6,...Manualmente também não dá porque tem interpolação.Acho que só se existir script mesmo para isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Não tem como você voltar a timeline, o q você pode fazer é uma cópia ao contrário dos frames a partir do 11 tipo no 11 você coloca o 9 no 12 o 8 e assim por diante, quando você quiser ir para um outro frame você dá um goto...acho q é a forma mais fácil d fazer isso.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Não tem como você voltar a timeline Tem sim cara!!!!!!!! Eai para voltar a Timelina é Facil faça assim: Para quem Não sabe ta ai: Frame de Saida da animação //Declara a variavel var voltar onEnterFrame = function() { if (voltar) { prevFrame(); } } No terminio da animação você coloca isso: stop(); var voltar = Boolean Ta ai, mais tem uma coisa se for o Flash MX 2004 você subistui o = por : no Boolean assim: var voltar:BooleanFalo!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Obrigado pelo retorno!Mas o meu Flash é o 5, isso funciona nele?E o que você quis dizer com "frame da saída da animação"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 De saida da animação, onde a Animação começa!!!!!!!!!!!!No flash 5 deve funcionar sim mais tente com o Boolean com sinal de =var voltar = BooleanFalo!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Pow legal!!!Eu num conhecia esta função não!!!!rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 []'s Muito boa essa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 E qual seria o comando para voltar o filme?Ele foi do 1 ao quadro 10, via interpolação de movimento, chegando no final teria um botão para voltar. Qual seria a action disso?Desculpe a ignorância... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 (se foi o q eu entendi...) com relação ao código que nosso amigo passou, seria assim no botão:on (release) { var voltar = Boolean } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Henrique - Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Oi pessoal!Infelizmente não consegui fazer dessa forma.Não sei se é porque o meu Flash é o 5...Mas me passaram outra solução e fiz um fla de exemplo para quem quiser, está em:www.webtshirts.com.br/retroceder.flaÉ só baixar e ver se dá certo.Um abraço e obrigado pela força de todos,Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauricio He-Man Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Eu não sei se te ajuda. Mas, dá uma conferida na Macromedia User Group Brasil, que lá tem um tal de Animação Reversa e diz o seguinte: "Faça o download do .fla e veja como fazer uma animação reversa nesse Fla totalmente comentado." Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 a forma mais simples é:? fazer uns 10 frames, colocar stop, copiar esses frames, colcar no 11, clicar com bd e selecionar reverse frames...depois é so usar gotoandplay (1) ou gotoandplay (11)falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Henrique -
Oi pessoal!
Como eu posso fazer para que a animação volte para trás, como se rodasse o filme ao contrário?
Tipo: dar um play do quadro 10 voltando ao 5.
Valeu!
Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.