Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gustaco [Skith]

Pergunta

:( Galera, eu nem, sei trocar meu avatar :(

Tipo expliquem pra mim, mas não fale que eu tenho de ir até o meu painel do usuário para alterar pois eu já fiz isso.

Acontece que quando eu coloco a imagem em um site, eu não coloca na index e nem em nenhuma página .html , e sim eu a mando para o "hpg.com.br" normal pelo cuteftp, qualquer coisa vocês me ajuda ae!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
ae váio vai lá no teu painel de controle e lá embaixão teum aopção q é Alterar avatar... clique lá e boas... de o ********** do teu avatar e só lálá!!!!

rsrsrsrsr!!

falow!!!!

Aff....

Nem precisa ser assim cara!

Se você ficxa respondendo os posts só para ganhar post no teu user você é muito vacilão!!! :angry: :angry: :angry:

Link para o comentário

• 0

Abra seu site, clique com o botão direito do mouse em cima da imagm que você quer, no menu que abrir selecione o endereço da imagem (completo), dá um ctrl+c. Vá ao forum do Script Brasil, entre em seus dados pessoais, até a página para mudar o avatar. No campo avatar dê um ctrl+v. Pronto... Seu avatar mudou. OBS: Não coloque a imagem muito grande. Seria melhor você disponibilizar uma imagem já nas proporções ideais.

Um abraço.

Link para o comentário

• 0

ae váio vai lá no teu painel de controle e lá embaixão teum aopção q é Alterar avatar... clique lá e boas... de o ********** do teu avatar e só lálá!!!!

rsrsrsrsr!!

falow!!!!

Aff....

Se você ficxa respondendo os posts só para ganhar post no teu user você é muito vacilão!!!

ae você ta muito nesrvosooooo!!

rsrsrsrsrs!!

:angry: :angry: :angry:

Link para o comentário

• 0

<< ó meu avatar aqui ó!!!

Aff....

Se você ficxa respondendo os posts só para ganhar post no teu user você é muito vacilão!!!

desculpe ++ é q não tinha lido direito teu post... ++ acho q vacilão não sou eu porque meu avatar ta ae e mudo quando eu quiser!!!

:blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink:

Link para o comentário

• 0

Com o meu avatar não tá dando problema mas quando eu tento inserir uma foto pessoal......

Tá dando erro e a foto tá certinha...

Não sei porque mas não da certo não.

Link para o comentário

• 0
Com o meu avatar não tá dando problema mas quando eu tento inserir uma foto pessoal......

Tá dando erro e a foto tá certinha...

Não sei porque mas não da certo não.

ae.. eu também to passando por isso, o sistem.. do forum diz q a minha imagem nõatem extensão válida... minha foto ta em JPG...

falow!!!!

:blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink:

Link para o comentário

• 0

Amigos;

Para adcionar um avatar eu recomendo que passem o arquivo em JPEG, GIF ou SWF, para o própio forum, mandando o arquivo e não pela url, pois se pela URL o Host sair do ar, logo seu avatar tb sai...

Gustaco [skith] :

Vai em painel de controle e ao invéz de colocar a URL salve a figura em algum local no seu PC (meus documentos) e peça "procurar imagem" só isso... Seecione seu avatar e pronto, tem que ser em JPG FLASH ou GIF

andietbn:

Talvez seja que o tamanho sa sua foto esteja ultrapasando os tamanhos permitidos talvez seja grande mais, ou não esteja nos tamanhos que eu falei...

Qualquer dívida manda!

Link para o comentário

• 0

Posso garantir que minha foto tá certinha...

é em JPEG e tá dentro das medidas!!!

Deve ser algum problema com o sistema da sb...

ou outra coisa!!!!

( :D FANTASMA :D )( :D ASSOMBRAÇÂO :D )( :D ZUMBI :D )

que tá atrapalhando!!! :P

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...