Firesoul Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 olá pessoal!!!!!estou no forum já faz um tempinhu e nunk vi msg do moderador de DW...........serah q ele abandonou???assim gostaria de passar a minha opniaum sobre uma pessoa q seria um bom moderador........o Micheletti............ele respondi todos o posts e é muito dedicado!!!!!!!!!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Obg..por reconhecer...acho que viciei na coisa...rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Face of Dead Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Ai o cara é o bicho nesse forum, mais que merecido.Ai se tu virar moderador tem que ter uma cervejada hein o...hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Eu conheo o Micheletti a algum tempo (aqui na WEB) e acredito que sera um bom moderador.. Se alguém tiver alguma duvida basta ver os Posts.. sempre solicitando para as pessoas se registrarem.. respondendo as perguntar que sabe...Se meu voto valer alguma coisa eu VOTO nele para MODERADOR.:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Eu não o conheço, mas sempre o vejo respondendo a bastantes dúvidas do pessoal.... inclusive a uma minha.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Bom, já q todo mundo ta recomendando e ele, e o utgroup já esta a mais de 1 mes sem postar absolutamente nada(e sem dar satisfação), não vejo porque oMicheletti não assumir o posto....Bom, já foi feita a troca.Espero q ele não decepcione.Ah, só um toque: sua assinatura ta MEIO grande DEMAIS, não é??assim polui muito o forum......da uma diminuida ai beleza?Falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 ae Micheletti... boa sorte loco véio...Parabéns... agora tá ++ facero que égua cum dois putriosrsrsrsrsrsr!!!falow!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 É isso aí... O cara é muito competente. Parabéns Micheletti. Merecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 valeu pessoal! já to meio verde...rs* sobre me dedicar....pode deixar..eu realmente visto a camisa do SB B).valeu mermo Fire. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firesoul Postado Setembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Q isso cara tu fez por merecer!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Face of Dead Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Ai não pode esquecer a cervejada hein...rsParabens cara, e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Opa.. Cerveja.. onde.. quando... to nessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.