jls_666 Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Eu criei hoje este layout... é pra minha agência só quero q vocês olhem e digam se tá muito carregado ou muito "Highteck"... (não ta pronto ainda)lay outfalow!!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 ow..eu achei bem pesado heim.........tem muitas imgs pesadas la vei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Setembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 ta muito pesado mesmo??é q depois q coloquei a tar ADSL... perdi totalmente a noção de leve e pesado... ++ já to arrumando!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Gostei, muito bom!Mas está mesmo um pouco carregado :blink: ......... e quanto ao hightech, achei até que está pouco ..... B) [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Tipo, o logo tah massa pah cacete.Agora, o layout eu não curtih muito. Tah scuro demais, sem contah q demoro pra carregar, mesmo com a tal de ADSL.Outra coisa, a data desandou do layout aki na minha resoluçaum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Sobre o está pesado não sei! porque uso BAnda larga....+ que ta bom isso eu posso, diser..rs* ;) coloca um css p a barra ficar preta tb.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 ta bem legal, mas você realmente usou imagens d+, tente usar menos imagens e aqui a data ficou fora de posição tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.