Micheletti Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Fiz uma apresentação em flash, e publiquei em swf...p ser apresentada em um Imac, uma vez que os arquivos estão em swf...tem problema de não rodar por causa de plugin.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 oia, eu nunca fiz apresentaçõe q fossem rodadas no MAC, mas ouvi dizer q o plug-in do flash (shokerwave) é universal, dá em todas as plataformas...não posso te confirmar porque só ouvi falar!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Confirmado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 valeu! é que como fiz tudo em Html com as animações em Flash. fiquei com medo de não rodar porque não é exe e sim swf. :rolleyes: ...valeu!..só mai suma coisa...alguém sabe onde encontro umas musicas p colocar no fundo da animação?uma coisa assim tipo guerra nas estrelas...sei lá...rs*se puderem me ajudar velau mesmo.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Aí Mich,No Flash Kit tem coisa pra caramba... dá uma garimpada lá...[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Aí Mich,No Flash Kit tem coisa pra caramba... dá uma garimpada lá...[ ]'s Aê.... este post fui eu quem pus..... Esqueci de logar. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 valeu! é que como fiz tudo em Html com as animações em Flash. fiquei com medo de não rodar porque não é exe e sim swf. :rolleyes: ...valeu!..só mai suma coisa...alguém sabe onde encontro umas musicas p colocar no fundo da animação?uma coisa assim tipo guerra nas estrelas...sei lá...rs*se puderem me ajudar velau mesmo.! os arquivos executaveis não funcionam, já os swf basta q a maquina esteja com o plugin instalado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 os arquivos executaveis não funcionam, já os swf basta q a maquina esteja com o plugin instalado. Quando disse arquivo.exe, nessa opção não usaria html..só flash mesmo..pois sei que os exe não fucionam detro de html...obg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 eu não me referi aos htmls e sim ao MAC, os arquivos executavis do win não funcionam nele. Mesmo q dentro de um CD ou em qualquer outra coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Xi'!!!! os arquivos.exe publicados pelo Flash, não fucionam do Mac? não sabia disso.nem testei tb...pensei que os swf* que não ia fucionar...rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 não sei se existe algum emulador de win pro MAC, mas normalmente nenhum arquivo.exe funciona nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
Fiz uma apresentação em flash, e publiquei em swf...p ser apresentada em um Imac, uma vez que os arquivos estão em swf...tem problema de não rodar por causa de plugin.?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.