dirconstru Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 Não entendo de Access, alguém pode me explicar detalhatamente como que eu "value" eum formulário da web no BD (ou DB [data base])? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Abril 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 O gente, plesse ajudem-me muito importante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Abril 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 1 mês esperando e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 não sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Abril 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 ta flooddando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 Num intendi o que você quer...talvez seja esse o motivofalou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Não entendo de Access, alguém pode me explicar detalhatamente como que eu "value" eum formulário da web no BD (ou DB [data base])? Explica melhor o que voce precisa amigão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Abril 21, 2006 Denunciar Share Postado Abril 21, 2006 Cara não consegui entender o que você quer fazer.....???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Abril 21, 2006 Denunciar Share Postado Abril 21, 2006 Amigo talves se você for mais claro , podemos te ajudar :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 É eu também não entendi mas se o que ele está querendo é acesar o banco de dados pela internet ai vai:1 Seu banco precisa estar em um servidor ou seu computador deve ter IP Fixo e ser um servidor (lembre-se da segurança)2 Para acessar o banco através da web terá que trabalhar em asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dirconstru
Não entendo de Access, alguém pode me explicar detalhatamente como que eu "value" eum formulário da web no BD (ou DB [data base])?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.