glugani Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Ai pessoal !!!alguém sabe como posso capturar imagens pelo Vb de uma webcam ?eu não tenho dll nem ocx do fabricante... isso não rola... tem q ser algo diferente...alguém teria algo com api ? ou dll ? ocx ?Bom... Muito Obrigado !!!Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Brother...Ainda não pude ler o tutorial, mas é algo relacionado!Usando WebCamVê se te ajuda em algo Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Caso não funcione , entre em contato que eu tenho um exemplo que usei uma vez.Mas em todo caso , foi feito de forma bem parecida com a do tutorial.Só não se esqueça de instalar o driver da camera que você vai usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sérgio Olávio Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 Estou com a mesma necessidade. Preciso capturar a imagem de uma PictureBox (vindo da WebCam) para salvá-la como arquivo .JPG ou .BMP. Como faço? se puder me mandar um e-mail agradeço muito: sergioolavio@uol.com.brAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 leu o tutorial já?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
glugani
Ai pessoal !!!
alguém sabe como posso capturar imagens pelo Vb de uma webcam ?
eu não tenho dll nem ocx do fabricante... isso não rola...
tem q ser algo diferente...alguém teria algo com api ? ou dll ? ocx ?
Bom... Muito Obrigado !!!
Guilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.