Norivan Oliveira Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 Não levem a mau o que vou pergutar mas eu não consigo ver nada de útil que o Front tem a mais que os outros editores alguém poderia me dizer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 Acho que ele não tem mais nem menos, pra mim editores visuais estão tudo a mesma mer... Bom mesmo é o bloco de notas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 é mas servidores windows, não vivem sem as tais extensões FP! porque? faço meus sites em HTML ASP e FrontPage!! sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kadu Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 eu só acho q para fazer as coisas no FP você ter q dar muitas "voltas" enqndo no DW são mais acessíveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 isso é, são funcionaldades do DW ajudam muito, JS integrado, Flash, Css num piscar de olhos, mas também gosto do FP, principalmente o 2003. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 o front page pra mim é uma programa pra ajudar na introdução a web design... eu afinal comecei com ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Norivan Oliveira
Não levem a mau o que vou pergutar mas eu não consigo ver nada de útil que o Front tem a mais que os outros editores alguém poderia me dizer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.