jls_666 Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 heheheh... eu também fiz uma idéia... olhemaqui=> :ph34r: para leer o q está escrito abra o arquivo zoom...falow!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 massa...se for fazer camiseta manda fazer baby look para as meninas...é phoda ter que pedir tamanho p para ficar "bunitinha"hehehheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Meu, se for continuar assim vamos fazer uma camisa de time de fut. e montar 'Moderadores'X'usuarios'...hauhauahuahuahuahau:P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Aê Diabinho (jls______666), ta melhorando as coisas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 ~~~~~~~~~~~~aêee... :D a minhaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Aê.... eu voto na da Florzinha, achei mais discreta ------ sem querer puxar o saco! :rolleyes: Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Aê.... eu voto na da Florzinha, achei mais discreta ------ sem querer puxar o saco! :rolleyes: Sds, aêeeeeee! nhohohohoum votu p/ mim *-* !e EU QUERO BEIBI LÚQUI!!!! aaff... '¬¬ na verdade eu tenho VÁRIAS idéias p/ camisa e tals... milhaaares... huhuhuhmas eu já to saindo, enton nem vai da p/ fazer td agora... hehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Realmente a da Florzinha ficou mais melhor de bãoEu não vou nem tentar porque eu não consigo desenhar nem o contorno da camiseta ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Falow e disse sued, eu tb nem vou tentar. porque não vou fazer nem 10% do que eles fizeram....rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Eu vou tentar hoje... vamos ver o que vai sair... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Se você pode...eu tb posso....vou postar a minha seg. feira...falow!!!!!te lá :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 uhauahuahse o Micheletti pode eu tb vou ver oque faço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firesoul Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 hauhauhauahuah se eu tiver um tempinhu eu tb vo fazer ahuahuahuahau já q eles podem não é? ahuahuahumas por enquanto voto na do jls_666 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Acho que a minha idéia de fazer uma camisa de exemplo foi boa!!!Reconheço que a minha camisa não ficou muito boa, mas tá surgindo cada coisa muito shoow!!Vamos continuar e fazer esta idéia sair do papel, ou digo:sair do computador?Valeu pessoal, vou tentar melhorar meus modelos.... até a próxima!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Vixi, quero ver quando isso vai sair do progeto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Vixi, quero ver quando isso vai sair do projeto.... Pohas... a minha tb entrou pra história... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 quanto custará? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Cris. Ainda é apenas um progeto. não temos base de quanto custa-rá.Assim que decidirmos o medelo, vou falar com os adm. do forum p acilisar isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Ae Binho.. vi num Forum (não me lembro qual) que eles se associaram a uma livraria (ou coisa assim) que tem uma loja Virtual.. e colocaram as camisetas para vender por eles.. fica até mais facil para se fazer a cobrança porque aceitam qualquer tipo de pgto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Em ultimo caso Jissa, Pode usar Deposito bancário tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 O problema as vzs é a parte Logistica da coisa.. tipo distribuição, confirmação de pagamento, controle de entregas, coisas assim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 não... isso é facil.ou vende-se com o preço da postagem inclusa ou a pagar.... Sedex tem isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 é fahcil! é só dá a responsabilidade prum "bicho a toa" do fohrum. Dae ele c encarrega. Dae, faz tipo assim. Os pedidos seraum aceitos ateh na sexta-feira de cada semana. já dv tr sido depositado e mostrado o comprovante ateh na sexta. Dae fim de semana essa pessoa organiza, embala, sei lá, e na segunda ele vai pro correio e solta tudo. não é muito difihcil. é só ter um pourquinho de tempo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Ops!!!!!! bicho atoa nada. :angry: já mandei uma mp p a adm. do forum...vou ver o que da p fazer, relativo as camisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 o da florzinha ta massa...babt looky ia ficar legal...mas hein...vocês tão vendo preço e tal....tipo num pode sai muito caro não hein!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.