lazus Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 :huh: :D ... Gostaria de saber se alguém de vocês podem me ajudar com relação a formulários.é que eu peguei um formulário de enviar e-mail aqui no site, mas queria detalhes de como utilizar no meu site.como configurar, pra quando alguém que tiver acessando o meu site quiser me mandar uma mensagem, pra onde essa mensagen vai e assim por diante.se alguém puder me ajudar com tetalhes eu agradeço.Obs.: Uso o Frontpagequeria que alguém me enviasse um formulário "dando as opções" em que devo mudar para as pessoas enviarem mensagens direto para o meu e-mailse alguém puder eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 véio, posta ae teu código... pra nós darmos uma olhada....ou mande no meu e-mailjls666@ubbi.com.brfalow!!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 é, a gente tem que ver o formulário para poder te indicar a melhor maneira de usá-lo. Posta aí. Meus formularios vão todos pro meu e-mail, mas dependendo da finalidade do formulario, tem várias maneiras de se trabalhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 teu servidor suporta cgi?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Seria mais fahcil você postar o cohdigo aki! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lazus
:huh: :D ... Gostaria de saber se alguém de vocês podem me ajudar com relação a formulários.
é que eu peguei um formulário de enviar e-mail aqui no site, mas queria detalhes de como utilizar no meu site.
como configurar, pra quando alguém que tiver acessando o meu site quiser me mandar uma mensagem, pra onde essa mensagen vai e assim por diante.
se alguém puder me ajudar com tetalhes eu agradeço.
Obs.: Uso o Frontpage
queria que alguém me enviasse um formulário "dando as opções" em que devo mudar para as pessoas enviarem mensagens direto para o meu e-mail
se alguém puder eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.