lazus Posted September 30, 2003 Report Share Posted September 30, 2003 :huh: :D ... Gostaria de saber se alguém de vocês podem me ajudar com relação a formulários.é que eu peguei um formulário de enviar e-mail aqui no site, mas queria detalhes de como utilizar no meu site.como configurar, pra quando alguém que tiver acessando o meu site quiser me mandar uma mensagem, pra onde essa mensagen vai e assim por diante.se alguém puder me ajudar com tetalhes eu agradeço.Obs.: Uso o Frontpagequeria que alguém me enviasse um formulário "dando as opções" em que devo mudar para as pessoas enviarem mensagens direto para o meu e-mailse alguém puder eu agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jls_666 Posted September 30, 2003 Report Share Posted September 30, 2003 véio, posta ae teu código... pra nós darmos uma olhada....ou mande no meu e-mailjls666@ubbi.com.brfalow!!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rimonattto Posted October 1, 2003 Report Share Posted October 1, 2003 é, a gente tem que ver o formulário para poder te indicar a melhor maneira de usá-lo. Posta aí. Meus formularios vão todos pro meu e-mail, mas dependendo da finalidade do formulario, tem várias maneiras de se trabalhar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 klemoris Posted October 7, 2003 Report Share Posted October 7, 2003 teu servidor suporta cgi?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Posted October 7, 2003 Report Share Posted October 7, 2003 Seria mais fahcil você postar o cohdigo aki! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
lazus
:huh: :D ... Gostaria de saber se alguém de vocês podem me ajudar com relação a formulários.
é que eu peguei um formulário de enviar e-mail aqui no site, mas queria detalhes de como utilizar no meu site.
como configurar, pra quando alguém que tiver acessando o meu site quiser me mandar uma mensagem, pra onde essa mensagen vai e assim por diante.
se alguém puder me ajudar com tetalhes eu agradeço.
Obs.: Uso o Frontpage
queria que alguém me enviasse um formulário "dando as opções" em que devo mudar para as pessoas enviarem mensagens direto para o meu e-mail
se alguém puder eu agradeço.
4 answers to this question
Recommended Posts