Olá pessoal, estou tendo uns probleminha aqui, tavez vocês possam me ajudar.
É o seguinte...
Estou desenvolvendo um site, tá ficando até maneiro, tem 5 frames (dois menus, esquerdo e direito; topo; rodapé e o centro.
Tem botões e animações em flash.
Até aí tudo bem, tudo beleza.
O problema começa quando visualizo o site no Browse (internet explorer).
Pra começar a página do centro, não é a que eu editei pra começar e ao atualizar ela muda entre duas ou tres páginas diferentes e essa mudança não tem ordem certa,
ou seja:
Era pra abrir o home.htm e o que abre é outro(aaaa.htm), e ao atualizar vai pro bbb.htm, que ao atualizar vai pro ccc.htm, qua ao atualizar volta a um dos anteriores.
Os links estão certos, talves o poblema seja nos botões que são swf, mas não entendo por que ao atualizar ele muda e ao atualizar outra vez, ele muda de novo.
Pergunta
allanlf
Olá pessoal, estou tendo uns probleminha aqui, tavez vocês possam me ajudar.
É o seguinte...
Estou desenvolvendo um site, tá ficando até maneiro, tem 5 frames (dois menus, esquerdo e direito; topo; rodapé e o centro.
Tem botões e animações em flash.
Até aí tudo bem, tudo beleza.
O problema começa quando visualizo o site no Browse (internet explorer).
Pra começar a página do centro, não é a que eu editei pra começar e ao atualizar ela muda entre duas ou tres páginas diferentes e essa mudança não tem ordem certa,
ou seja:
Era pra abrir o home.htm e o que abre é outro(aaaa.htm), e ao atualizar vai pro bbb.htm, que ao atualizar vai pro ccc.htm, qua ao atualizar volta a um dos anteriores.
Os links estão certos, talves o poblema seja nos botões que são swf, mas não entendo por que ao atualizar ele muda e ao atualizar outra vez, ele muda de novo.
Alguém pode me ajudar?
Agradeço desde já!
allanlf@ligbr.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.