Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Tô Me Enrolando Todo

allanlf

Question

Olá pessoal, estou tendo uns probleminha aqui, tavez vocês possam me ajudar.

É o seguinte...

Estou desenvolvendo um site, tá ficando até maneiro, tem 5 frames (dois menus, esquerdo e direito; topo; rodapé e o centro.

Tem botões e animações em flash.

Até aí tudo bem, tudo beleza.

O problema começa quando visualizo o site no Browse (internet explorer).

Pra começar a página do centro, não é a que eu editei pra começar e ao atualizar ela muda entre duas ou tres páginas diferentes e essa mudança não tem ordem certa,

ou seja:

Era pra abrir o home.htm e o que abre é outro(aaaa.htm), e ao atualizar vai pro bbb.htm, que ao atualizar vai pro ccc.htm, qua ao atualizar volta a um dos anteriores.

Os links estão certos, talves o poblema seja nos botões que são swf, mas não entendo por que ao atualizar ele muda e ao atualizar outra vez, ele muda de novo.

Alguém pode me ajudar?

Agradeço desde já!

allanlf@ligbr.com.br

10 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Falô, aí vai o código

Essa é a primeira página (index):

<html>
<head>

título e meta (tirei pra ocupar menos espaço no fórum)

<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">
<!--
function MM_reloadPage(init) {  //reloads the window if Nav4 resized
  if (init==true) with (navigator) {if ((appName=="Netscape")&&(parseInt(appVersion)==4)) {
    document.MM_pgW=innerWidth; document.MM_pgH=innerHeight; onresize=MM_reloadPage; }}
  else if (innerWidth!=document.MM_pgW || innerHeight!=document.MM_pgH) location.reload();
}
MM_reloadPage(true);
//-->
</script>
</head>

<frameset rows="*,79" cols="*" framespacing="0" frameborder="no" border="0">
  <frameset rows="100,*" cols="*" framespacing="0" frameborder="no" border="0">
    <frame src="topo.htm" name="topFrame" scrolling="auto" marginwidth="0" marginheight="-10" >
    <frameset rows="*" cols="*,190" framespacing="0" frameborder="no" border="0">
      <frameset rows="*" cols="149,*" framespacing="0" frameborder="no" border="0">
        <frame src="menuesquerdo.htm" name="leftFrame" frameborder="no" marginwidth="-5" marginheight="-10" id="leftFrame">
        <frame src="home.htm" name="mainFrame">
      </frameset>
      <frame src="menudireito.htm" name="rightFrame" frameborder="no" noresize>
    </frameset>
  </frameset>
  <frame src="base.htm" name="bottomFrame" frameborder="no" scrolling="auto" noresize marginwidth="0" marginheight="-5">
</frameset>
<noframes><body>

</body></noframes>
</html>

Esse script que tem lá em cima, pra que serve? eu não sei.....

• 0

Olá galera....

Obrigado pela força ....

Coloquei um protótico do site no ar

Clique aqui

vocês vão ver que antes da página abrir totalmente a html do centro muda...

se não acontecer na primeira vez atualize e espere carregar, e vocês veram que a página do centro muda sem que você clique em mais nada...

Aproveitem e comentem sobre a pagina, pra mim saber se a página tá ficando boa! mas lembrando ela não está toda no ar e tá meio pesada..

MAS MESMO ASSIM, MUITO OBRIGADO GALERA.....

• 0

Já pensei nisso...

Mas se vocês observarem bem a página, quando você inicia ela começa a abrir a página do centro que é no caso a denominada home.html

mas antes de completar a abertura completa dessa página ela muda para outra a denominada tratpiso.html que está linkada a um botão swf.

e como eu fui copiando os fla e para fazer outro botão, o erro teria que estar emmais de um botão..

Além disso já dei uma olhada no swf e acho que não tem nenhuma ação errada mas vou verificar denovo...

MUITO OBRIGADO

• 0

bem lembrado Thuran, agora sei onde está o erro.

cara, quando se pega um arquivo fla. pronto, pode tercertese q quem fez não fez de graça, sempre existe um link, um evento ou coisa parecida que atribua o trabalho ao seu autor. o que está acontecendo é que quendo você roda seu arquivo swf ele chama uma ação q carrega a pagina do cara quo fez o arquivo.

você deve checar todos os Símbolos, frames e etc.. até descobrir onde o cara colocou esse evento.

• 0

Esta é uma ipótese que pode ser descatada.....

o arquivo fla original, fui eu quem criei, e copiei ele pra fazer os outros botões.

Não entendo muito bem de html nem de flash e muito menos de Dremweaver, por isso postei aqui, as veses é alguma merda que fiz enquanto criava o site no dremweaver e as veses alguém saiba que merda é essa que eu fiz...

Eu agradeço a preoculpação de vocês em me ajudar e afirmo minha gratidão a todos voces...

MUITO OBRIGADO