Rafa! [folhanoar] Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Ola pessoal,Por favor, eu tenho essa tag de iframe:<iframe src="pag_interna.html" name="Página" width="450" height="200" marginwidth="5" marginheight="5" align="center"></iframe">Ela funcionar bem, mas quando coloco em uma coluna de uma tabela, ela desabilita a outra coluna aonte tem outro conteudo.---------------------------------------------------------------------------------------------resumo: tenho uma tabela com duas colunas, uma vai o iframe na outra vai um texto, quando insiro a tag de iframe acima, some o conteudo da outra coluna.---------------------------------------------------------------------------------------------por favor alguém pode me ajudar, se possivel urgente, so está faltando isso para eu finalizar a pagina.Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raiden Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Tipow se você mandasse o código dessa parte nós poderíamos te dar uma ajuda + eficiente, porque aí veríamos onde está o possível erro <iframe src="pag_interna.html" name="Página" width="450" height="200" marginwidth="5" marginheight="5" align="center"></iframe">o que aquela aspa tá fazendo na tag do iframe??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 bem sem o código completo não da pra dizer muita coisa, mas vale lembrar que um IFRAME se sobresai (fica em ABSOLUTE) a quase tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafa! [folhanoar] Postado Maio 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Valeu galera, já conseguir resolver meu problema peguei outra tag diferente dessa, e deu certo!Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 ' date='May 17 2005, 10:23 AM'] Valeu galera, já conseguir resolver meu problema peguei outra tag diferente dessa, e deu certo!Obrigado, qunado for assim posta a solução cara...sua duvida pode ser a mesma de outra pessoa, e seu tópico pode servir de referencia !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Vai ver mesmo ele não fechou o iframe !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Motodoido Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 è mesmo, essa é minha dúvida, me explica como faço, tb fiz duas colunas e não sei como faço pra na segunda, os links irem pra ela, a primeira é o menu, me explica como ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Motodoido Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 Pode deixar, já consegui, xDSe quiserem que eu coloke como é, me falem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafa! [folhanoar]
Ola pessoal,
Por favor, eu tenho essa tag de iframe:
<iframe src="pag_interna.html" name="Página" width="450" height="200" marginwidth="5" marginheight="5" align="center"></iframe">
Ela funcionar bem, mas quando coloco em uma coluna de uma tabela, ela desabilita a outra coluna aonte tem outro conteudo.
---------------------------------------------------------------------------------------------
resumo: tenho uma tabela com duas colunas, uma vai o iframe na outra vai um texto, quando insiro a tag de iframe acima, some o conteudo da outra coluna.
---------------------------------------------------------------------------------------------
por favor alguém pode me ajudar, se possivel urgente, so está faltando isso para eu finalizar a pagina.
Grato,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.