Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Editores Html

Guest Alves

Question

Galera estou com problemas, gosto muito do Dreamweaver MX, mas ele tá deixando meu sistema devagar porque preciso executar outros programas como o navegador, programas de tradução, editores de imagens, entre muitas outras aplicações. E só tenho 32 mb de memória. O que gosto mais dele é porder trabalhar com páginas modelo (.DTW). quando dá eu uso o Namo web editor que é muito mais leve, mas ele não trabalha com página modelo como o Dreamweaver. Vocês podem me indicar um programa leve que trabalhe com página modelo e que seja compativel com o formato do Dreamweaver: (.DTW)?

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

ow.......com 32 de mem é foda mesmo roda o DW MX, quando eu tinha 64 já ficava bem lerdo......

tenta usa uma versao mais antido do DW, eu axo q a 3 roda bem com 32...

ah...e um prog q eu usei q gostei um pouco é o HotDog, ele é bonzim pra criar uma pags........

falow!!!

• 0

Beleza cara. Eu faço mesmo mágica com 32 mb de memória. Mas pretendo aumentar, só me falta grana. eu já usei a versão 3 há algum tempo, mas não etendeu minhas exigências na época. Quando uso ele sozinho, não fica muito lento não, mas nescessito executar outros programas e é nesse momento que gosto de usar o Namo Web Edito 5, gostei dele, já o Hot Dog: esse tenho que testar. Valeu pela sua resposta.

• 0

Aê você postou isso em 2 lugares...rs*,

se você acha que tá pesado, então pode usar o FrontPage, essa é a menor versão do DW...rs* kakakakaka...brincadeira cara, continua com a gente no DW, só precisa colocar + memoria no seu pc.

• 0

ae cara se quer continuar na linha macromedia usa o MACROMEDIA HOMESITE 5....muito bom......acho o melhor!!!

vem com um editor de CSS junto...

é o q eu uso!!! bnaum curto DW...

falou...

• 0

Não leva a mal não, mas sabe qual a solução para seus problemas?

+ memória RAM!!!!

com 32 mg fica muito difícil, trabalhar com dw, corel, fs e o seu rendimento no trabalho não rende!!!

você tem que ficar mais tempo esperando do que trabalhando!!!