Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Editores Html


Guest Alves

Pergunta

Galera estou com problemas, gosto muito do Dreamweaver MX, mas ele tá deixando meu sistema devagar porque preciso executar outros programas como o navegador, programas de tradução, editores de imagens, entre muitas outras aplicações. E só tenho 32 mb de memória. O que gosto mais dele é porder trabalhar com páginas modelo (.DTW). quando dá eu uso o Namo web editor que é muito mais leve, mas ele não trabalha com página modelo como o Dreamweaver. Vocês podem me indicar um programa leve que trabalhe com página modelo e que seja compativel com o formato do Dreamweaver: (.DTW)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ow.......com 32 de mem é foda mesmo roda o DW MX, quando eu tinha 64 já ficava bem lerdo......

tenta usa uma versao mais antido do DW, eu axo q a 3 roda bem com 32...

ah...e um prog q eu usei q gostei um pouco é o HotDog, ele é bonzim pra criar uma pags........

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Beleza cara. Eu faço mesmo mágica com 32 mb de memória. Mas pretendo aumentar, só me falta grana. eu já usei a versão 3 há algum tempo, mas não etendeu minhas exigências na época. Quando uso ele sozinho, não fica muito lento não, mas nescessito executar outros programas e é nesse momento que gosto de usar o Namo Web Edito 5, gostei dele, já o Hot Dog: esse tenho que testar. Valeu pela sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não leva a mal não, mas sabe qual a solução para seus problemas?

+ memória RAM!!!!

com 32 mg fica muito difícil, trabalhar com dw, corel, fs e o seu rendimento no trabalho não rende!!!

você tem que ficar mais tempo esperando do que trabalhando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...