Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Funções E Dúvidas


Denis Bittencourt Muniz

Pergunta

Olá galera!

Eu queria saber como usar a função acos e a função asin? Se eu não me engano, essas funções não aceitam números como argumento... Ae galera, me de um exemplo de como usar essas duas funções.

Eu queria saber, mas lógico que não vou fazer isso, se com JavaScript pode fazer virus, se alguém souber, me responda também se linguagens Server-Side fazem virus... bom a única coisa q sei é q os ActiveX (pequenos programas em páginas da web) pode ter virus...

Bom galera, é isso.. Falow galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sobre os virus ...

Creio que o Javascript sozinho não de para fazer um vurus , mas pode provocar algus erros como:fechar as janelas ficar emitindo alertas e etc.., assosciado a outras linguagens poderá ate chamar programas maliciosos...

Espero que as informações que você adquira não sejão para atos maliciosos biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá galera!

Eu queria saber como usar a função acos e a função asin? Se eu não me engano, essas funções não aceitam números como argumento... Ae galera, me de um exemplo de como usar essas duas funções.

Eu queria saber, mas lógico que não vou fazer isso, se com JavaScript pode fazer virus, se alguém souber, me responda também se linguagens Server-Side fazem virus... bom a única coisa q sei é q os ActiveX (pequenos programas em páginas da web) pode ter virus...

Bom galera, é isso.. Falow galera!

na verdade as funções citadas aceitam números. Mas o valor tem que estar em radianos. Veja esta página se você quiser mais detalhes:

http://www.supervirtual.com.br/acervo/Apos...02/PAGINA29.HTM

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...