Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Fórum Javascript


Guest Guest

Posts Recomendados

Além do fórum javascript estar totalmente abandonado (sem ajudantes) aquele OsJunior que cisma que é moderador, só comenta pra avacalhar, nunca vi ajudálo em nada, assim não dá meu filho, procura responder apenas se não souber, ninguém tem que saber como o Crystian, que é excelente mas anda infrequente, então está aqui a minha indignação. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Seu guest...identifique-se.

Cara...no fórum tem muita coisa, você acaba postando sem ao menos pesquisar. Se você nunca me viu ajudar alguém aqui é porque você além de não frequentar o fórum, querendo dar opinião, você é realmente desinformado.

Realmente meu colega Crystian é um ótimo moderador e está ausente por seus próprios motivos.

Mas se você não gosta de receber links com a pesquisa do fórum, não poste, pois você sabe que vou responder isso mesmo.

Estou lá para dar uma força...e tirar dúvidas que eu possa responder.

Aqui fica minha resposta.

Abraços. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do fórum javascript estar totalmente abandonado (sem ajudantes) aquele OsJunior que cisma que é moderador, só comenta pra avacalhar, nunca vi ajudálo em nada, assim não dá meu filho, procura responder apenas se não souber, ninguém tem que saber como o Crystian, que é excelente mas anda infrequente, então está aqui a minha indignação. smile.gif

Caro Sr.Anônimo,

Navego na internet à 6 anos, desde 1999, à 4 anos com webdesenvelopers, e nesses 4 anos poucas vezes vi jovens tão aplicados em ajudar os outros como o OSJunior, que além ajudar a comunidade aqui no fórum nos ajuda tb com o portal de Dream Weaver, a sala Java Script é uma das mais movimentadas do fórum. Dizer que ele só avacalha é um tremendo erro, eu mesmo já fui ajudado várias vezes por ele, como por exemplo no caso do select, que foi de vital importância para que eu terminasse um sistema de busca que eu estava desenvolvendo.

Leia as funções de um moderador http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=19796, o moderador deve participar das discursões da sala, ele não tem a obrigação de responder tudo do jeito que o usuário quer.

"Quem não aceita conselhos, não merece ajuda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar uma observação aqui antes de mais nada..

O Crystian está ausente sim por seus motivos, sejam eles quais for, e isso trás angústia, porque se tem alguém aqui a agradecer, pelo menos pra mim, seria ele, desde já parabéns a ele.

OsJunior,

talvez você acha que uma pessoa vem recorrer a um fórum porque ela seja preguiçosa? ou digamos incompetente? Não, eu não vejo dessa forma, a pessoa chega a um fórum pra sanar aquela dúvida, aquela vírgula, aquele acento numa rotina, pra debater. Você acha que esse cartão de visitas que você dá, mandando a pessoa procurar em mil linhas, um caracter, você que é correto?

Enfim, concerteza a pessoa pesquisa sim, até alguém que saiba mesmo como o Crystian venha e ajuda a resolver o problema. Mas você vem e vira, dá uma pesquisada, em um outro tópico seu, você virou, da uma olhada no google.

E o Mr. Bam baba ovo, veio me falar se eu conheço regras de Moderador?

Se assim é ser moderador, mandar pesquisar google, eu digo à administração do fórum, "que nível em".

Talvez nem seja conhecimento não OsJunior, não vez seja falta de talento em compartilhar informação, em até mesmo saber compartilhar.

Agora, se você não sabe sanar uma dúvida de alguém (que é normal), não fica falando essas suas asneiras de pesquisar no google, que você espanta as pessoas, e quem perde com isso, é o forum, pois a pessoa acaba buscando outro fórum, que tenham pessoas que realmente respondem, e que realmente sabem, e que melhor, têm o maior prazer de ajudar. E fica mais calado quando receber críticas, é melhor eu vir aqui e reclamar de você, do que ser mais um a deixar o fórum, e deixar você fazendo o que faz no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... por que você não se identifica? Assuma o que você disse, se apresentando. Você postando como guest para mim, não significa nada, para mim, você é só mais um que quer aparecer. Eu indico alguns sites para que a pessoa aprenda a pesquisar. Se ela está fazendo um script e de repente, não sabe como prosseguir, ou não sabe por que aquilo é assim, eu respondo e explico à ela.

Mas se alguém, que deve ser o seu caso, vêm e pede um script pronto, eu mando o site do Google mesmo. Eu estou aqui para dar uma ajudada, não para fazer código gratuito. Se você não sabe JavaScript e vêm ao fórum pedindo ajuda de como aprender, não só como eu, mas como o Crystian ajudaremos, porém se você chega no fórum e pensa que aqui é fast-food, se enganou.

Não vou lhe criticar, mesmo se soubesse quem é você, mas ofender nosso colega Mr.Bam, que esse sim é interessado no aprendizado, é uma verdadeira falta de coragem.

Além de tudo, se você não gosta como eu modero a seção lá, a gente conversa com o Binho e põem você lá, ou você indica outro.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto não só de como você modera, mas de como você age, fazendo-se passar como nada acontece.

E o propósito não é tirar você e por alguém ou até mesmo eu, o propósito é que tanto eu como você aprenda, com moderadores que saibam.

E de você não espero fast food não amigo, quando vejo que em post meu tem post seu, eu já vejo que tem junk-comentário animalzinho.

E eu não me cadastrei, porque é tão insignificante como os seus comentários. Adianta eu cadastrar-me e colocar um nome de usuário do tipo ANTI-OsJunior? Vai adiantar de alguma coisa?

Receba as críticas pra crescer meu jovem, e não pra tentar derrubar o feitor das mesmas, como eu havia dito antes, animalzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só aceito criticas construtivas

Você cria seu nome de usuário do jeito que quiser.

Talvez você só tenho colocado uma dúvida aqui no fórum, e acha que é o dono do mundo. Não estou levando essa sua palhaçada a sério, pois tenho minha seção, cujo foi denominado a minha pessoa para ajudar aos outros que gostariam de aprender.

Estou lá em JS há pouco tempo, estou certo que tenho muito à aprender.

Afinal, o que seria junk-comentário animalzinho?

Mostre-me o post em que nego-lhe ajuda.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai seu indijente... é o seguinte... todos n´´os estamos aqui porque ostamos de programar e de ajudar a quem quer aprender todos aqui aceitaram dar ajuda a quem quiser de graça... sem guanhar nada além de conhecimento....

se seu pc não abre a pagina do google ou você não sabe como usála... poste aqui que te ensinaremos....

ou então se seu preoblema é querer tudo pronto e rápido.... tem uma sessão no forum também.....

oportunidades para freelances... lá você passa o que você quer e com certeza vão te responder rapidinho... ai você combina o valor e beleza... tenha paciencia e sempre utilize a pesquisa antes de postar.... ok...

a mais uma coisa se você é registrado aqui postar como guest não vai te esconder.... ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Eu não cheguei a ler a fundo todas as mensagens, pois não achei necessário.

Eu acho, que discussões sempre são boas, mas quando elas levam para um lado construtivo.

Por exemplo, discutir melhorias nas seções, coisas assim. Isso é construtivo.

Mas, criticar a ação de um usuário, eu não vejo nada de construtivo nisso.

Eu acho, que se alguém não está gostando das atitudes de alguém, aqui no fórum, Ou conversa diretamente com o cara, procurando algum entendimento, ou procura algum Administrador do fórum, e conversa com ele.

Alguns usuários já procuraram o Binho, para falar de mim. Ele veio, falou comigo, e nos acertamos tudo off topic.

Não gerou nenhuma confusão, e foi tranquilo.

Acho, que essa é a melhor atitude à se tomar.

Bem, é isso..

Não costumo acessar a seção de javascript, então, não vou falar nada sobre sua reclamação.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Mr. Bam baba ovo, veio me falar se eu conheço regras de Moderador?

Se assim é ser moderador, mandar pesquisar google, eu digo à administração do fórum, "que nível em".

"Baba ovo", só estou dando a minha opnião, por que tb sou moderador e administrador em outros fóruns.

E se você não tem o costume de pesquisar o que você quer... vê-se que você não quer aprender nada.

Talvez nem seja conhecimento não OsJunior, não vez seja falta de talento em compartilhar informação, em até mesmo saber compartilhar.

Na internet trabalhamos com estatísticas, você em um em 1 milhares de pessoas que acesam este fórum por dia e estão satisfeitas com o mesmo, sendo assim acho você refletir se realmente tem talento para trabalhar com internet.

Se falta alguma coisa aqui não é talento para compartilhar informação, falta sim humildade para aprender e hombridade para se identificar.

END

Não quero abaixar o nível alto de discursão do fórum da SB, por isto dou aqui por encerrada minha participação neste post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu à todos que me ajudaram aqui neste tópico e talvez tenha sido por minha culpa que o elemento veio à reclamar, dou por minha parte, este tópico encerrado.

Se você tiver problemas, faça como disse o dark0, reclame diretamente comigo ou com o Binho.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a opurtunidade... vou reclamar de um certo moderador.., mas não é o OSJunior, alias, o OSJunior é um ótimo moderador, há outros nomes de bons moderadores como, por exemplo, bareta, dark0, Graymalkin(melhor moderador, na minha opinião) e etc....

A reclamação é do Deividy! Não sei se ele modera bem a area de Dreamweaver e classificados, mas ele péssimo na area de XML e demais linguagens!

O Deividy pensa que sabe Cold Fusion, e creio que mal sabe XML! Eu perguntei como fazer uma MULTIPLICAÇÃO em Cold e... nada de resposta! Além de abandonar a area de Demais Linguagens, pois naquela situação, eu considero um abandono total da sala!

Ele nem sabe identifica código JSP!

E a pior de todas: pra não ficar por baixo, ele dá a seguinte resposta para quase todo mundo que posta: "Não entendi sua pergunta!".

Eu desafio alguém ir na sala de XML e demais linguagens para ver a situação!

Neste post, não estou fazendo graça, sou estou falando a verdade!

Espero que os administradores tomem atitude e espero um favor:

- Crie uma sala somente para Cold Fusion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você mesmo diz:

E eu não me cadastrei, porque é tão insignificante como os seus comentários

Poxa... então saí GUEST; ao invés de criar um tópico para ofender moderadores (no caso, OSJunior) ele não sabe nada?!?!, ele sempre traz respostas apesar de eu não mexer tanto assim com Javascript/Jscript, ele já deve ter curso com diploma e tudo O_ó.

Na sb nunca teve moderadores tão bons quanto agora , Graymalkin, OSJ, Dark0.

loco =P

Ningue´m aqui quer baixar o nível então

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aíaí...

eu já mexi batsante cm JS mais agra eu parei...

eu axo o seguinte...

Guest... _|_ ...

se o cara ta de moderador na parte de JS é porque ele sabe e porque ele tem capacidade...

eu só axo q ele num deve te capacidade de aturar um cara como você...

cara, eu não desapóio ele se ele falou, procura no GOOGLE, até axo bom...

tipo, vo da um exemplo de uma area q eu estou ativo: Flash, e minha duvida é :' eu não sei buscar um numero randomico' (exemplo)...

em vez deu vir aqui e perguntar...eu simplesmente vou ao google e digito

 "Flash" + random

...e é isso q muita gente não faz... vem aqui e pede td de mão bejada... ngm é pago pra te dar o código...o que custa fazer uma busca no google ou no forum...

bom por enquanto é só...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamações de moderadores, por enquanto*, devem ser feitas diretamente a 1 dos administradores do fórum via PM.

Qualquer reclamação fora desse meio, será considerada como "briguinha particular" e dependendo do tom será advertida com alert.

Trancando Tópico....

*até a inclusão dos monitores no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...