Guest macro Postado Abril 25, 2003 Denunciar Share Postado Abril 25, 2003 isso q vou explicar neste tópico é muito simples e coisa d principiantes...e não adianta me mandar e-mails dizendo coisas absurdas, c você sabe como quebrar a senha do WinXP nem leia o resto.qd você inicia o WinXP e ele pede para você selecionar o usuário e digitar a senha. é possível quebrar a senha d qualquer usuário e entrar como admin.para isso faça o seguinte:::>> reinicie o pc e fique apertando F8, então vai ser mostrado o menu d inicialização.>> escolha Modo de Segurança e tecle [Enter]>> agora vai ao Painel de Controle e acesse "Contas de usuário">> então escolha o usuário q deseja quebrar a senha>> pronto agora faça o q quiser c/ a conta dele, mudar senha, imagem, nome, permição e tudo q c quiser.macroe-mail:= 841204gps@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Pois é, mas eles já começaram com medidas que tem a finalidade de disponibilizar o código... Eles já liberaram para algumas universidades... Uma medida que eu achei muito boa, até porque, como tu disse, nem dentro da MS muitas pessoas conhecem realmente o código-fonte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Mais tem uma coisa, a microsoft fala mal da pirataria de soft porque é o seu trabalho vender soft.... mais ela quer que nós designers, falando francamente na nossa lei de liberdade de expressão, que agente se foda, porque eles deixam o Internet explorer mostrar o codigo font das paginas.....e é assim que você cria algo e outro besta vai la e copia!Dai que surgiu o tal de "Na internet nada se cria, tudo se copia"!hehehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Faz sentido, mas na verdade, eu não vejo problema algum em disponibilizar o código das aplicações que eu crio, sou totalmente a favor do movimento open source:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Eu também sou afavor do open soruce mais eles (pessoal da Merdosoft $$$) é afavor só quando o material não é deles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Pois é, atpe porque existem informações de que eles utilizam código open source em softwares deles, inclusive o windows... E nesse caso, eles estão indo conta a GPL, pois lá está escrito que a parte livre deveria ser disponibilizada para a comunidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 heheheehe você's vão se assustar o 2000 e o xp tem códigos do freesb e do linux (claro alterados ) hehehehehehe :blink: :D :P B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 Essa parada pra quebrar senha no Win XP funciona no Win 2000 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 o 2000 profissional e o xp profissional são praticamente iguail no código mas este esquema que o nosso amigo aqui o macro disse sobre quebra senha ele quiz dizer se sua máquina está fora de um ambiente dee dominio as politicas de segurança estão muito baixa é isto que acontece com as redes em grupo é o sistema aderido pela maioria quando não se está em redes corporativas por isto você consegue fazer o que ele falou em dominio numca você vai fazer isto pois as politicas de segurança são muito melhores mesmo e o que controla a senha de todos os computadores é um controlador de dominio resumindo não dá em dominioe em grupo até eu configurar as politicas do grupo direito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MiStEr SNakE Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 :D procure alguns arquivos *PWS ou seja isso são arquivos de senha....... procure procure até acha não é dificil mas tb não é tão facil como roubar doçe de uma crianá qualqer coisa corra atrás de mim ehhe icq 174595703 :blink: MSN snake_observadoor@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 alguém ae sabe se essa parada pra quebrar senhas funciona no win 2000 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 retorno a reforçar o pws é p/ sistemas 9x a familia nt é iis totalmente diferente um do outro senhas retorno a dizer o que eu disse em grupo é diferente de dominio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 apenas comentando o q o franciscobiscaino disse,os arquivos na pasta WINDOWS com extensão .PWS,é só para os 9x/ME, estem sim são faceis de quebrar.....e franciscobiscaino, você já deve ter pego umdakeles programinhas de paginas "hackers"q leem esses arquivos não?como eu já usei isso ;p aheuehaueah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 heheheehe você's vão se assustar o 2000 e o xp tem códigos do freesb e do linux (claro alterados ) hehehehehehe :blink: :D :P B) Isso que eu tava falando, no caso do FreeBSD não tem problemas pois a licença permite que os códigos sejam utilizados em sistemas proprietários, mas o Linux é GPL, portanto todo o código utilizado tem que estar disponível para o restante da comunidade. Essa foi uma discussão muito forte que ocorreu no III Fórum Internacional do Software Livre, ano passado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macro Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 <_< isso mesmo o Loco!!! <_< o q eu disse é como os dois caras reforçaramé só pra sistemas frageis e sem proteção, é facil encontrar isso em escolas d informatica, lojinhas, mercadinhos e alguns lugares onde o pessoal não condi$ões d pagar um admin q cuide da segurança... :ph34r: há!!! pessoal é meio chato usar o termo [iMPOSSIVEL] hoje em dia, até porque todos nós sabemos q na informatica é quase tudo possivel, basta saber, vocês deveriam saber disso tb.Num vo dizer q eu saiba a quebra a senha d um sistema com dominio, mas acho q exista alg q possa...macro841204gps@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macro Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 siber amigos eu to querendo saber como vocês colocam essas coisas diferentes junto com as respostas?!?!?!?!?tem uns q colocam gifs animados diferenteno botão eu posso digitar o endereço d uma imagem em outro site ou até mesmo no meu PC??? :angry: macro :angry: 841204gps@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macro Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 haaaaaaaaaaaaaaeu me cadastrei no forum e meu nick fica como [novato] sendo q eu já respondi algumas enquetes e até criei um tópico.q q eu tenho q fazer pra fica igual a o [Morphetinho] e o [franciscobiscaino].valeu :unsure: macro :unsure: 841204gps@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 para você ficar que nem o [Morphetinho] você precisaria de ser um moderador do forum agora o franciscobiscaino, para você ficar igual a ela você precisa de continuar acessando o forum, respondendo e perguntando algumas coisas (com sentido) e ai você vai ficar, calma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macro Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 B) esse forum é o mais massa q já participei pois aki as mensagem é como se fosse a edição d um código em HTML, isso q torna esse forum muito ajeitado, e isso sem contar o visual q mata a pau qualquer outro forum d discução.mais uma [?]como ser um [moderador]? <_< macro <_< 841204gps@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macro Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 mais uma [?] <_< e c eu mudar d PC como irão me identificar???só por precalsão vou copiar todos os cookies e os Temporary Internet Files e levar pra minha casa e responder d la tb...será q isso da certo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Acho que você não precisa copiar os cookies, basta você se logar no sistema sempre que entrar no fórum pra que o sistema te reconheça e continue contando sua participação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Acho que você não precisa copiar os cookies, basta você se logar no sistema sempre que entrar no fórum pra que o sistema te reconheça e continue contando sua participação. isso, na sua casa, entre no forum,e na hora de por o login e senha, selecione"SIM" logo abaixo e estara logado sempre q você entrar na pagina.......vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 no entanto quando eu estava fazendo o mcse foi me dito varias coisas legais por exemplo o código do ipsec no win é do freeseb o dns é o mesmo do unix e do linux só que modificado agora você's vão me achar louco mas é a realidade e verdade pura o dns do unix e do linux não são tão seguros como o do win por um motivo intereçante quando você tem o sistema de dns integrado com active directory ele se torna automaticamente dns primário e se eu tenho 20 DC (dominios controlers ) eles podem enganar os servidores de dns secundários em unix e linux fazendo eles pensar que o primários é os DC win e se você está um uma floresta de DC's eles replicam uns p/ os outros e tb replicam p/ os secundários unix e linux agora se você pega a rota de um com o linux unix ou freesb e aponta eles como secundários o DC vai replicar e os secundários apartir daquele momento vão ter apenas como server de dns primário o WIN DChehehehehe está o linux perdeu feio brincadeiras a partes galera alternativa linux unix freeb hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macro Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 ae galera!!!eu configurei uma rede intranet aki onde trabalho. são 6 PCs com Win98 SE e 1 rodando o Win XP Pro.O WinXP fica responsável por fornecer a conexão com a net para os outros 6 PCs.Mais parece q a transferencia d arquivos é uma merda. O WinXP tem dificudades em acessar o ambiente d rede e entrar no outro PC (c/ Win98), mas os outros q rodam Win98 consegue perfeitamente acessar os arquivos do XP.há!!! e num tem um tipo d senha mais segura q aquela do ambiente d rede, q proteja definivamente um sistema??? aquela senha é muito facil d ser quebrada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 Cara num sou nenhum xpert em windows, e espero não estar falando nenhuma besteira, mas essa dificuldade do xp em encontrar arquivos nos pc com win 98 não seria pela diferença de partição, NTFS(XP) e FAT 32(98)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest macro
isso q vou explicar neste tópico é muito simples e coisa d principiantes...
e não adianta me mandar e-mails dizendo coisas absurdas, c você sabe como quebrar a senha do WinXP nem leia o resto.
qd você inicia o WinXP e ele pede para você selecionar o usuário e digitar a senha. é possível quebrar a senha d qualquer usuário e entrar como admin.
para isso faça o seguinte:::
>> reinicie o pc e fique apertando F8, então vai ser mostrado o menu d inicialização.
>> escolha Modo de Segurança e tecle [Enter]
>> agora vai ao Painel de Controle e acesse "Contas de usuário"
>> então escolha o usuário q deseja quebrar a senha
>> pronto agora faça o q quiser c/ a conta dele, mudar senha, imagem, nome, permição e tudo q c quiser.
macro
e-mail:= 841204gps@bol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
31
31
15
9
Dias Populares
Mai 5
9
Abr 28
8
Mai 2
8
Mai 7
7
Top Posters For This Question
Morphetinho 31 posts
franciscobiscaino 31 posts
macro 15 posts
Eddie_666 9 posts
Dias Populares
Mai 5 2003
9 posts
Abr 28 2003
8 posts
Mai 2 2003
8 posts
Mai 7 2003
7 posts
127 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.