Guest macro Postado Abril 25, 2003 Denunciar Share Postado Abril 25, 2003 isso q vou explicar neste tópico é muito simples e coisa d principiantes...e não adianta me mandar e-mails dizendo coisas absurdas, c você sabe como quebrar a senha do WinXP nem leia o resto.qd você inicia o WinXP e ele pede para você selecionar o usuário e digitar a senha. é possível quebrar a senha d qualquer usuário e entrar como admin.para isso faça o seguinte:::>> reinicie o pc e fique apertando F8, então vai ser mostrado o menu d inicialização.>> escolha Modo de Segurança e tecle [Enter]>> agora vai ao Painel de Controle e acesse "Contas de usuário">> então escolha o usuário q deseja quebrar a senha>> pronto agora faça o q quiser c/ a conta dele, mudar senha, imagem, nome, permição e tudo q c quiser.macroe-mail:= 841204gps@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 aff, mas um BUG do XP não é?......faze o q, nada é perfeito.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 aff, mas um BUG do XP não é?......faze o q, nada é perfeito.... :D Nada é perfeito, ainda mais se for da Micro$oft:P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 Os sistemas windows da Microsoft, todos, sem NENHUMA exeção dão bugs, eu tenho o Windows Me, e a cada 3 a 5 meses eu tenho que reinstalá-lo porque da PAU, estou pensando em pegar o Linux, mas fica ruim, já que a maioria dos usuários tem windows que não lê coisas do Linux, eu acho :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 agora isto é somente com sistema de grupo mas com dominios fica bem mais dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Euler Panseri Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 Toda vez que é preciso usar a restauração de sistema do windows xp,ele diminui a quantidade de mbs livres no hd,gerando arquivos ocultos impossiveis de encontrar e apagar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario22mario Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Window$$$? Em se tratando de microsoft, vamos ter muitos artigos desses ainda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 bom! pensando bem. software como o windows e linux apresentam problemas.tá mais a vista os problemas no windows, pois esse é mais utilizado e as informações são divulgadas rapidamente.a medida q o linux crescer veremos diversos problemas da mesma forma que acontece com o windows.pensando melhor. fazer software gigantes como os so dão trabalho e erros acontecem. o importante é que os fabricantes descubram esses erros e criem uma nova versão sem esses erros. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 bom! pensando bem. software como o windows e linux apresentam problemas.tá mais a vista os problemas no windows, pois esse é mais utilizado e as informações são divulgadas rapidamente.a medida q o linux crescer veremos diversos problemas da mesma forma que acontece com o windows.pensando melhor. fazer software gigantes como os so dão trabalho e erros acontecem. o importante é que os fabricantes descubram esses erros e criem uma nova versão sem esses erros. <_< Não existe software perfeito, sem erros... Isso é humanamente impossível... Linux não é perfeito, mas os erros são arrumados mais rapidamente ou o próprio usuários (se for um bom programador) pode alterar o sistema para suas necessidades... O melhor do linux é a filosofia de comunidade, esse é o ponto mais forte que faz o sistema ser desenvolvido muito rapidamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 verdade, não pensem q linux é 100% seguro e livre de bugs porque num é não :o !antes eu reinstalava o win98 direto aki,mas agora q eu puz XP resolveu meu problema,num preciso mais formata(to uns 6meses já), num da pau,num preciso usa System restore.....o XP é um otimo sistema, pra quem sabe configura-lo e usa-lo corretamente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 é porque as configuraçoes anteriores usadas por você ficam gravadas caso você queira restaura-las novamente p/ acabar com isto liberando o espaço desative e mande apagar as restaurações anteriores e ele vai liberar o espaço do disco e ai você habilita denovo a restauração do sistema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 Olha a maioria fala mal do win ou outra maioria fala mal o linux outra do unix outra da novel cara todos os sistemas são bons sim e todos tem as suas falhas agora o win só aprece mais porcausa da quantidade de caras buscando ferrar a microsot se os mesmos caras fizerem o mesmo com qualquer outro sistema vai acha em grade quantidade tb de bugs o que a gente não pode fazer é como usuário comum acha que sabe tudo e vai no embalo e não maja nada mesmo . claro a familia 9x do win é uma droga por é para o usúario mesmo os melhores softwares não chegam nas mãos dos usuários por serem caros (tirando o linux) e quando o software é na versão corporate a coisa muida de figura mesmo eu tenho o win 2000 advanced server intalado no meu micro aqui em casa a 2 anos e nunca travou nunca fui invadido e nunca peguei virus com ele porque eu faço o que é para ser feito eu atualizo o software eu protejo com ipsec e outras normas de seguranças que o usuário comum não sebe porque ele é leigo outro ponto se um dia vender pastel na feira der mais grana que na area de TI eu vou vender pastel na feira e rasgo todos os meus certificados o que importa é que você vai ganhar a sua grana honestamente não importa o sistema operacional quando eu estava tirando o mcse 2000 tinha na minha classe sem bricadeira um grupo de 8 amigos que manjavam muito de unix linux e novel win eles nunca tinha instalado ou trb com ele e nem procuraram aprender ele mas todos estavam desempregados e quando eles procuravam emprego qual era a pergunta você sabe win e eles diziam não e vinha um muleque de 17 anos que sabia o que eles sabiam e tinha mcse nt pelo menos era contratado no lugar dele com experiencia de anos de unix e linux o que importa mesmo é como a gente vai ganhar grana e o S.O a gente aprende e se adapta ao mercado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 verdade, a grande maioria ainda é dominado pelo Tio Bill.....eu pretendo me certificar MSA(Microsoft System Administrator - Win), mas temos q ter emmente q o Linux esta ganhando espaço rapidamente no mundo corporativo, por isso nãopode-mos ignora-lo!!!!! :D :D :D Adoro "brincar" no Linux de vem em quando,mas não vivo sem meu Win, não é??!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest macro Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 verdade, não pensem q linux é 100% seguro e livre de bugs porque num é não :o !antes eu reinstalava o win98 direto aki,mas agora q eu puz XP resolveu meu problema,num preciso mais formata(to uns 6meses já), num da pau,num preciso usa System restore.....o XP é um otimo sistema, pra quem sabe configura-lo e usa-lo corretamente.... eu trabalho c/ XP desde qd foi lançado no Brasil e já vi muita coisa acontecer.muitos erros eu consegui resolver como um q dava uma p*** d uma instabilidade do carai qd eu ligava meu modem de adsl e pra abrir um soft como o word era uma merda.o q eu num entendi até hoje é um "erro" q REMOVE a partição primaria do DOS, e impede o acesso ao sistema...agora num sei c é meu soft pirats... ou mais um erro passivo do WINXPmacro :angry: E-mail: 841204gps@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest macro Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 gostaria de saber porque até hoje num criaram um SO c/ ambiente de games 3D.mesmo q fosse direcionado para usuário d placa aceleradora 3D.seria muito massa ter um sistema q c parecesse com um gamepelo menos os gráficos seriam melhores e os botões redondos só recebiam foco c o mouse fosse possicionado precisamente dentro da área do botão...alguém já percebeu que o botão INICIAR do WinXP nem precisa do mouse estar posicionado precisamente em cima do botão e ele fica verde claro?!?!?a perfeição operacional dos sistemas nunca vai ser alcançada... :angry: macro :angry: e-mail: 841204gps@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 o win xp realmente ele é um bom sistema mas ele é melhor quando você tem ele na versão corporate 2º edição porque a 1º tem muitos bugs por ter sido lançado as preças Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 tenho o Pro aki e funciona sem problemas!Ah, e quanto a Softwares Piratas e tal, só quero lembrar q a ScriptBrasil é contra esse tipo de programa :huh: :blink: ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest macro Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 é o soft original é muito caro!!!a pirataria só vai acabar qd abacharem o preço dos soft originais!!!campanha contra pirataria num vai tendo tando efeito assim!!!mas eu tento fazer a minha parte não passando copias dos meus softs...alem disso eu tenho mais softs adquiridos em cds q vem com revistas do q cds comprados em camelos <_< macro <_< 841204gps@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 caras na verdade muitas empresas hoje em dia usam o linux, e são grandes empresas.... e outra coisa, acho que o melhor s.o. e o win 2000 tanto pro qnt o advanced server ou só server, pena que é ameriano e é DA RUINDOW$!E quanto a pirataria, pirataria não é só você grava um cd pra alguém, também você passar o serial n. pro cara, e diversas outras coisas, ta certo que os s.o. estaomuito aros, mais imagina você pagar uma par de caras, e uma p*** grana... para fazer um barato bem legal... e ai um monte de gente vende seu programa que custa em torno de UU$ 400,00 por apenas R$5,00 e nem te da 2 centavos?? ai é foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 cara o software é caro porque vamos lá marketing já rouba uma boa parte do valor cd é super barato embalgem barato manual carinho mesmo licença de uso(incluindo o suporte técnico e serviço de 0800 e envio de um cd novo {em alguns casos} programadores buscando o bug e corrigindo mais funcionáriostel agua luz e desgaste das máquina dos fábricantes ) sem isto se você é uma empresa você quebra feio mesmo se você não cobrar o suficiente p/ ter luco$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 sim, mas a Micro$oft não ira quebrar se abaixar o preço do Win não é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 hehehehe com a grana que eles já ganharam e ainda ganha é pouco dificil mas a gente não sabe exatamente quanto é as despesas destes cara heheheheeheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 Com certeza eles têm custo muito alto com pesquisa... Mas isso um pouco é culpa de manterem o código fonte "fechado"... No caso do Linux a comunidade colabora muito, o que baixa o custo consideravelmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 sim abaixa porque os programadores trb de graça dai hehehehehe ai até pastel na feira todo dia fica interesante ehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Pois é, colaboram com a comunidade, e fazem isso normalmente de acordo com suas necessidades...:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 verdade realmente ficaria legal se o win fosse código aberto mesmo pois somente poucas pessoas conhecem todo o código dentro da microsoft se nó pudessemos editar o código e arrumar ele e tirar os bugs dele realmente ficaria muiiiiiiitoooooo bommmmmm mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest macro
isso q vou explicar neste tópico é muito simples e coisa d principiantes...
e não adianta me mandar e-mails dizendo coisas absurdas, c você sabe como quebrar a senha do WinXP nem leia o resto.
qd você inicia o WinXP e ele pede para você selecionar o usuário e digitar a senha. é possível quebrar a senha d qualquer usuário e entrar como admin.
para isso faça o seguinte:::
>> reinicie o pc e fique apertando F8, então vai ser mostrado o menu d inicialização.
>> escolha Modo de Segurança e tecle [Enter]
>> agora vai ao Painel de Controle e acesse "Contas de usuário"
>> então escolha o usuário q deseja quebrar a senha
>> pronto agora faça o q quiser c/ a conta dele, mudar senha, imagem, nome, permição e tudo q c quiser.
macro
e-mail:= 841204gps@bol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
31
31
15
9
Dias Populares
Mai 5
9
Abr 28
8
Mai 2
8
Mai 7
7
Top Posters For This Question
Morphetinho 31 posts
franciscobiscaino 31 posts
macro 15 posts
Eddie_666 9 posts
Dias Populares
Mai 5 2003
9 posts
Abr 28 2003
8 posts
Mai 2 2003
8 posts
Mai 7 2003
7 posts
127 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.