Guest macro Postado Abril 25, 2003 Denunciar Share Postado Abril 25, 2003 isso q vou explicar neste tópico é muito simples e coisa d principiantes...e não adianta me mandar e-mails dizendo coisas absurdas, c você sabe como quebrar a senha do WinXP nem leia o resto.qd você inicia o WinXP e ele pede para você selecionar o usuário e digitar a senha. é possível quebrar a senha d qualquer usuário e entrar como admin.para isso faça o seguinte:::>> reinicie o pc e fique apertando F8, então vai ser mostrado o menu d inicialização.>> escolha Modo de Segurança e tecle [Enter]>> agora vai ao Painel de Controle e acesse "Contas de usuário">> então escolha o usuário q deseja quebrar a senha>> pronto agora faça o q quiser c/ a conta dele, mudar senha, imagem, nome, permição e tudo q c quiser.macroe-mail:= 841204gps@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 sei la, mas acho q não.......fiz uma rede aki faz um tempo(tudo FAT) e dava o mesmo problema......e Francisco(MSCE),ai esta o Win superando o Linux, viu?é isso ae.Windows RLZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 me fala quais protocolos você ta usando no xp e no win 98 o xp tem o netbios encapsulado no tcp/ip por ser isto ?????hehehehehe caras pouca gente sabe desta do win em cima do linux porque todo mundo fala que um é melhor que o outro mas não procuram ver o que os 2 sistemas tem de bom p/ nos oferecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 apesar de eu não ter entendido nada do q você disse ali acima,o win é um bom sistema, só faltava ser open source........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 é uma coisa que eu sempre disse se win fosse um código dinamico e aberto como o linux e muitos bons progradores trb juntos p/ ajuda-lo a crescer cara ninguém batia ele mesmo o win tem muito mais anos a frente do linux na interface de usuários os wizard's e muito mais coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 mas se fosse assim, se o windows fosse open source mudaria 2 coisas na historia:1- hj o windows seria mais seguro, confiavel e estavel2- e o tio Bill era pobre! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 bom ele só não é seguro fora do ambiente corporativo e mesmo no ambiente corporativo se você não configura direito o ad você e as politicas se segurança claro deixando o padrão claro ai fica dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 eu sei q você ta online agora, para de responde! aheuahuahaeuaehsenaum quando eu repondo um tópico e volto, no anterior já tem resposta!haeueahaueahueh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 hhehe parece icq hehehehe ou chat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macro Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 minha placa é Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapteros prot. são:Clientes para redes MicrosoftCompartilhamento de arquivos e .... Agendador de pacotes QoSProtocolo TCP/IPé só isso q to usando!!! é preciso outro protocolo.e mais: pra ele identificar um PC com Win98 q foi ligado depois do PC com WinXP é maior inrrolação.e mais: essa é d mata: até agora ninguém pode me dizer o q eu faço para q o programa finaceiro imprima mais rápido.qd eu entro e vou dar baixa em algum local, não imprime nada enquanto eu não sair do programa. mais é só nele q acontece isso, o Word impreme normalmente na HP DeskJet 820 Cxi, mas para esse programa feito em Clipper imprimir na EPSON LX-300, é essa enrrolação.pensa só vocês tendo q lançar 20 pagamentos, todos tem q ser impresso um cupom fiscal, e ter q sair do programa 20 vezes...minha partição é FAT32 e já tentei varios protocolo para fazer essa rede ficar melhor e varias linhas d comandos para acelerar essa impressora ou o programa feito em Clipper no XP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 bem pessoal............tem uma boa noticia pra vocês.............quem pensa e reflete nas coisas sabe o q eu vou falar,,,,,,,,,,,,,HACKER que é HACKER não usa O.S ...ele cria o seu proprio ..entaum galera achu melhor vocês...refletirem sobre isso ....ao invés de ficar falando mal dos sistemas operacionais...to indu nessa q ta tarde ..falou .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macro Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 :angry: isso mesmo!!!até q eu queria fazer um programa q desse pelo menos o but!!!mas c sabe né!!!!eu não tive essa informação até agora, entaum vo procurando até encontrar!!e aproveitando a oportunidade!!!!alg~ ae sabe como fazer um programa bem simples q de pelo menos inicie com no but mas usar Win.BeOS é um sistema até legalzinho, mas eu só não uso ele por c dificil achar soft pra ele!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 MACRO PELO O QUE EU ESTOU ENTENDENDO você PRESCISA VER O NETBIOS ENCAPSULADO DO XP AI E OUTRA O XP NÃO FOI FEITO P/ SERVIDOR O SISTEMAS P/ SERVIDOR É OUTRO POIS ELE FEITO P/ ESTÇÃO DE TRABALHO E NADA MAIS O QUE FORAM FEITOS P/ SERVER É O 2000 SERVER EN DIANTE E O 2003 SERVER EM DIANTE AGORA O NT JÁ É VELHO MAS ELE FOI FEITO P/ SERVER TB ENTÃO CASO QUERA O NT USE O 4.0 SERVER AGORA OS ALTERNATIVOS você JÁ SABE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macro Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 <_< saquei!!! :angry: entaum não vou poder usar o XP pra fornecer o Serviço d Internet para os outros PCs da rede!!!entaum vou conectar o modem de ADSL (Alcatel) direto no Hub.más vai ter q digitar a senha e o logim para os PCs poderem entrar na Net e com o XP como servidor de Net é só digitar a senha aki no servidor e boa, o resto basta apenas abrir o IE.será q da certo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 bom, aki eu fiz isso uma vez:Peguei um hub, conecetei todos os pcs nele e mais o modem do Speedy(ADSL).....Ai pelo servidor conectava normalmente, e configurava um servidor PROXY.Nos outros eu ia no internet explorer, configurava as portas do servidor nelee depois era só abrir normal.....se quiser fazer isso, da um toque q eu ensino melhor....(PS: O Franciscobiscaino parece q quebrou o Caps-Lock dele não é?? :P) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 V!RuSPostado em May 10 2003, 05:50 AM-------------------------------------------------------------------------------- bem pessoal............tem uma boa noticia pra vocês.............quem pensa e reflete nas coisas sabe o q eu vou falar,,,,,,,,,,,,,HACKER que é HACKER não usa O.S ...ele cria o seu proprio ..entaum galera achu melhor vocês...refletirem sobre isso ....ao invés de ficar falando mal dos sistemas operacionais...to indu nessa q ta tarde ..falou ....Essa foi BOA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 macroPostado em May 10 2003, 07:30 PM-------------------------------------------------------------------------------- saquei!!! entaum não vou poder usar o XP pra fornecer o Serviço d Internet para os outros PCs da rede!!!entaum vou conectar o modem de ADSL (Alcatel) direto no Hub.más vai ter q digitar a senha e o logim para os PCs poderem entrar na Net e com o XP como servidor de Net é só digitar a senha aki no servidor e boa, o resto basta apenas abrir o IE.será q da certo???cara liga o Modem/Router na porta UPlink do seu HUB e liga todos os pc direto no HUB e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 assim nunca tentei!!!na porta UPlink pensei q era só pra ligar um outro hub ou switch...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Pelo menos foi isso que o meu amigo fez e funcionou ele fez uma mini lan house la pra nos joga tava da hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 foi assim q eu fiz aki!quando é numa casa, pros cara joga e depois desmonta,os caras chamam de: Lan-Party!!!!beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 cara o melhor mesmo é se você tiver como conceguir o cd do win 2000 server e instalar ele e colocar o servidor de proxy dele o isa server e ai você vai ver como funciona direito ai (detalhe troque o seu modem adsl ele é um lixo pega o 3com ou o parks) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 o modem 3com é aquele q é router junto não é?, um branco?Então, dizem q esse é muito "sensivel", pega o PARKS q eu tenho aki e nunca medeu dor de kabeça..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 macro ai vai uma dicaMelhorar a Rede:O Windows XP procura por outros computadores na rede elesempre verifica por tarefas agendadas, essa procura é um pouco mais lenta. Para melhorar, clique em "Iniciar", depois em "Executar",Digite regedit.No editor do registro, clique nas caixinhas com um "+" para irabrindo as pastas. Siga o seguinte caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE > Software > Microsoft > Windows >Current Version > Explorer > Remote Computer > Name Space. Agora visualize a chave {D6277990-4C6A-11CF-8D87-00AA0060F5BF}, clique sobre ela e aperte "delete". Agora sua navegação por outras estações de rede ficará bem mais rápida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 olha q menino malandro q manja mexe no registro !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macro Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 como vo saber c você num ta blefando cara!!!!eu mexo c/ .reg tb, mas no win98 é bem mais facil q nesse XP...AHHH e valeu pela dica d conectar o modem no UPLink do hub...eu tinha imprensão d q dava certo c eu conectasse lá... mas o modem num é meu e vai q depois da pau em uma porta ae e depois oia eu pagando um modem d ADSL Alcatel vagabundo...em casa eu não tenho rede mas é um modem bom!!! é um Dynalink, esse já vem com uma porta pra conecta direto no Hub e outra pra outro PC ou Hub tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macro Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 Algm aki sabe como:* Fazer a impressora Epson LX-300 imprimir mais rápido no WinXP???* Aki eu uso um sistema d gerenciamento financeiro feito em Clipper, no Win98 era só tecla [ENTER] e bimba, sai o cupom fiscal na hora, agora q eu coloquei o WinXP eu tenho q tecla [ENTER] pra imprimir o cupom e sair fora do sistema pra ele continua imprimindo. Isso é uma merda!!! já penso ter q lançar uns 20 cupons fiscais e todos eles ter q sair to sistema pra poder imprimir!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest macro
isso q vou explicar neste tópico é muito simples e coisa d principiantes...
e não adianta me mandar e-mails dizendo coisas absurdas, c você sabe como quebrar a senha do WinXP nem leia o resto.
qd você inicia o WinXP e ele pede para você selecionar o usuário e digitar a senha. é possível quebrar a senha d qualquer usuário e entrar como admin.
para isso faça o seguinte:::
>> reinicie o pc e fique apertando F8, então vai ser mostrado o menu d inicialização.
>> escolha Modo de Segurança e tecle [Enter]
>> agora vai ao Painel de Controle e acesse "Contas de usuário"
>> então escolha o usuário q deseja quebrar a senha
>> pronto agora faça o q quiser c/ a conta dele, mudar senha, imagem, nome, permição e tudo q c quiser.
macro
e-mail:= 841204gps@bol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
31
31
15
9
Dias Populares
Mai 5
9
Abr 28
8
Mai 2
8
Mai 7
7
Top Posters For This Question
Morphetinho 31 posts
franciscobiscaino 31 posts
macro 15 posts
Eddie_666 9 posts
Dias Populares
Mai 5 2003
9 posts
Abr 28 2003
8 posts
Mai 2 2003
8 posts
Mai 7 2003
7 posts
127 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.