Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Janela Charmolles

lemissel

Question

e ae pessoal

eu coloquei um link para uma janela charmolles no meu site, mas euquero que ela abra no tamanho w=600 e h=550, só que ela abre sempre maximizada...

o que está errado?

e mais uma dúvida...

para colocar diversos links com charmolles eu teria que fazer denovo td o cód?só que mudar o nome da função?

desde já eu agradeço :)

11 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Primeiro eu nem sei o que é charmolles...credo nunca nem ouvi falar..vou processar minha escola...rs*

p abrir a janela apartir no tamanho que você quer deveria ser isso:

<a href="#" onClick="MM_openBrWindow('sua%20janela','nomedajanela','width=600,height=550')" onMouseOver="MM_openBrWindow('sua%20janela','nomedajanela','width=600,height=550')">link</a>

+ isso a partir de um link,

+ me fala o que é isso: char...char...a tá charmolles

• 0

ae Micheletti, uma janela cromeless é uma espécie de pop-up... com umas opções de cor de fundo e cor de borda quando arrastada e quando solta...

tem um site q eu usei uma crome...

=> :ph34r:

a janela q se abre é a tal de cromeless...clique na parte superio da janela e arraste procê ve...

ps.. gostou do formato do meu link... rsrsrsrsrsrs

• 0

bom... voltando ao assunto hahiuahiuauhhiu

eu estou usando o ie 6.0... e a versão chromeless ( q eu tinha escrito errado haiuahiu) eu não sei porque é muitp velha q eu acabei achando nos meus backups por aqui... mas tenho quase certeza que é a 2.1 se alguém conseguir a versão mais recente eu agradeço huahuiuha

brigadaum ae galera...

• 0

AE Micheleti.........é andei meio sumido...........muito trabalho, ainda bem hehehehehe......mas agora vo tenta aparece mais!!!!!!

boum já q o jls_666 te respondeu não preciso hehehe...........

eu tenho a versão 3.5 q é a última...............qm qeh ela me passa o email por icq!!!!!

obs.: não uso mais chromeless porque na maioria dos PCs não funciona ahuahuahua............no meu PC com windows 2000 professional não funciona e no otro com XP funciona..........testei em otras duas maquinas aki da agência com windows 98 e ME e não funcionou..............boum é uma nhaca essa coisa ahuahuahuahua