lemissel Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 e ae pessoaleu coloquei um link para uma janela charmolles no meu site, mas euquero que ela abra no tamanho w=600 e h=550, só que ela abre sempre maximizada...o que está errado?e mais uma dúvida...para colocar diversos links com charmolles eu teria que fazer denovo td o cód?só que mudar o nome da função?desde já eu agradeço :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Tipo, só vendo o código do seu chrom, pois tem vários modelos.é isso mesmo! Vahrias chroms precisarah de nomes das funções diferentes para não entrar em conflito, ao menos que sejam todas iguais. Porém, uma abrirá no lugar da outra, entende... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 você tá usando qual browser... netscape, ou internet explorer 6.0? e qual versão da crome... você ta usando?dependendo da versão da crome... e do navegador ela dá pau!falow!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Primeiro eu nem sei o que é charmolles...credo nunca nem ouvi falar..vou processar minha escola...rs*p abrir a janela apartir no tamanho que você quer deveria ser isso:<a href="#" onClick="MM_openBrWindow('sua%20janela','nomedajanela','width=600,height=550')" onMouseOver="MM_openBrWindow('sua%20janela','nomedajanela','width=600,height=550')">link</a>+ isso a partir de um link, + me fala o que é isso: char...char...a tá charmolles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 não é charmolles.......é chromeless..........tem versões q dá pau dependendo do sistema operacional tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 ...Aê Fire meu veio beleza!Faz tempo que não vejo você p aqui...Férias? rs*me explica que trço é esse aí!!!charmoless. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 ae Micheletti, uma janela cromeless é uma espécie de pop-up... com umas opções de cor de fundo e cor de borda quando arrastada e quando solta... tem um site q eu usei uma crome...=> :ph34r: a janela q se abre é a tal de cromeless...clique na parte superio da janela e arraste procê ve...ps.. gostou do formato do meu link... rsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 :blink: caracas!!!!!na versão ADSL :ph34r: P ESSE EU PAGUEI UM PAL!muito louco!!! c que fez?ta pegando a mania é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 foi!!! este site eu fiz num momento de inspiração!!!!ta pegando a mania é?é a convivência q faz a gente pegar as manias dos outros...aprendeu o q é uma cromeless??falow!!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Aprende sim....A convivência com vocês tá me fazendo aprender muitas coisas...rs* e de graça ainda...rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 bom... voltando ao assunto hahiuahiuauhhiueu estou usando o ie 6.0... e a versão chromeless ( q eu tinha escrito errado haiuahiu) eu não sei porque é muitp velha q eu acabei achando nos meus backups por aqui... mas tenho quase certeza que é a 2.1 se alguém conseguir a versão mais recente eu agradeço huahuiuhabrigadaum ae galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 AE Micheleti.........é andei meio sumido...........muito trabalho, ainda bem hehehehehe......mas agora vo tenta aparece mais!!!!!!boum já q o jls_666 te respondeu não preciso hehehe...........eu tenho a versão 3.5 q é a última...............qm qeh ela me passa o email por icq!!!!!obs.: não uso mais chromeless porque na maioria dos PCs não funciona ahuahuahua............no meu PC com windows 2000 professional não funciona e no otro com XP funciona..........testei em otras duas maquinas aki da agência com windows 98 e ME e não funcionou..............boum é uma nhaca essa coisa ahuahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
e ae pessoal
eu coloquei um link para uma janela charmolles no meu site, mas euquero que ela abra no tamanho w=600 e h=550, só que ela abre sempre maximizada...
o que está errado?
e mais uma dúvida...
para colocar diversos links com charmolles eu teria que fazer denovo td o cód?só que mudar o nome da função?
desde já eu agradeço :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.