Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagem Transparente


Giovani

Pergunta

opas..

dúvida... como eu posso deixar uma imagem transparente no corel??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

depende....

você quer que toda a figura fique um pouco transparente ou é só alguma área (como um fundo por exemplo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opas..

quero que o fundo dela fique transparente..

a situacao é o seguinte.. eu fiz um logo no corel..salvei..tudo certo ok !!

agora preciso desse mesmo logo sem fundo.. ou seja.. transparente..

entendeu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest leandrofbn

amigo eu faço de um jeito q é meio trabalhoso mas da certo eu crio a logo no corel exporto com .psd abro no photo shop e salvo como gif da um trabalho mas da certo

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OLha cara, se tratando de tentar exportar desse maneira não dá... a área de trabalho do Corel não tem opção pra transparente assim como no photoshop... então não tem como deixar o fundo transparente... dutante a vetorização da logo tem, mais exportanto pra ficar assim não tem não... faz o que nosso amigo acima te indicou... ficaria bom... abraçõ, espero ter ajudado....

-

-

-

-

-

-

-

-

-

Estou de voltaaaaaaaaaaaa..;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opas

... na verdade eu já tinha feito dessa forma.. utiilizando o fw... porem queria uma resolucao para o meu problema utilizando o corel...

mas como não tem solucao...

vai assiim mesmm... valeu pela força!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nos já respondemos amigo

O corel trabalha com vetores.. e não como o Photoshop que é programa de camadas... onde não á fundo... pois o fundo não é fundo... é uma cor... entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, não sei qual é a sua dúvida, porque se você fez a logo no corel e quer ela com o fundo transparente, basta exportar como PNG, GIF.. e selecionar 'fundo transparente'.

Não importa a finalidade, se você vai usar na web ou para impressão, com esta opção você deixa todo o fundo transparente.

Editado por Gutto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...