Giovani Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 opas..dúvida... como eu posso deixar uma imagem transparente no corel?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 depende....você quer que toda a figura fique um pouco transparente ou é só alguma área (como um fundo por exemplo)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Junho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 opas..quero que o fundo dela fique transparente..a situacao é o seguinte.. eu fiz um logo no corel..salvei..tudo certo ok !!agora preciso desse mesmo logo sem fundo.. ou seja.. transparente..entendeu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest leandrofbn Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 amigo eu faço de um jeito q é meio trabalhoso mas da certo eu crio a logo no corel exporto com .psd abro no photo shop e salvo como gif da um trabalho mas da certo espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 OLha cara, se tratando de tentar exportar desse maneira não dá... a área de trabalho do Corel não tem opção pra transparente assim como no photoshop... então não tem como deixar o fundo transparente... dutante a vetorização da logo tem, mais exportanto pra ficar assim não tem não... faz o que nosso amigo acima te indicou... ficaria bom... abraçõ, espero ter ajudado....---------Estou de voltaaaaaaaaaaaa..; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 um jeito é você criar no corel com um de uma cor que não foi usada... exportar como jpeg... e usar um programa pra tranformar em gif transparente.. pode ser o photo editor do office até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Junho 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 opas... na verdade eu já tinha feito dessa forma.. utiilizando o fw... porem queria uma resolucao para o meu problema utilizando o corel...mas como não tem solucao...vai assiim mesmm... valeu pela força!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 Nos já respondemos amigoO corel trabalha com vetores.. e não como o Photoshop que é programa de camadas... onde não á fundo... pois o fundo não é fundo... é uma cor... entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marc31 Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 O Corel apezar de ser um Soft de vetor exporta e importa imagens com fundo transparente qual vai ser a aplicação desta sua imagem?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Junho 25, 2005 Denunciar Share Postado Junho 25, 2005 (editado) Cara, não sei qual é a sua dúvida, porque se você fez a logo no corel e quer ela com o fundo transparente, basta exportar como PNG, GIF.. e selecionar 'fundo transparente'.Não importa a finalidade, se você vai usar na web ou para impressão, com esta opção você deixa todo o fundo transparente. Editado Fevereiro 24, 2007 por Gutto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Giovani
opas..
dúvida... como eu posso deixar uma imagem transparente no corel??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.