Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fundo Branco

M@luco Belez@

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tenta utilizar a ferramenta pen tool..

contorna a foto depois recorta..... rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Ei têm uma opção na seleção que esmaece a borda da imagem pra não ficar quando sobre ou quando a seleção come um ou dois pixels... fica como se fosse um degradê pequeno transparente nas brodas da imagem... isso também é um truque legal quando a imgem não ajuda...

Quem puder ver o nome desse recurso por favor poste aqui ok?

falou. cool.gif

Link para o comentário

• 0

Ei têm uma opção na seleção que esmaece a borda da imagem pra não ficar quando sobre ou quando a seleção come um ou dois pixels...

Você esta falando do Expand Marquee... ? Você seleciona a imagem com uma ferramenta de seleção qualquer e nas propriedades muda a Edge para Feather valor 1, vai em Select > Expand Marquee, valor Expand By 1 pixel.

Bom! se não for isso, eu acho que a solução é paciência mesmo, esse negocio de ficar recortando nunca foi coisa fácil, não é simplesmente apertar um botão é “PLUFT” tudo perfeito! Pra fazer isso eu gosto de usar a ferramenta borracha, porque eu tenho um controle melhor sobre ela, o problema é que para quem não tem uma boa coordenação motora, o trabalho fica uma caca! e sem falar que fica demorado também.

Link para o comentário

• 0

não... errado ele não esta falando disso... na hora q você seleciona a varinha magica, na caixa de propriedades existe um menu suspenso com as opções... antialias strong e outros... ali tem algo com feather... algo assim não lembro... mas então ai você configura com um numero de 0-100 e ele vai dar uma suvilizada de borda em efeito GLOW... da uma olhada! mas configure logico antes de você usar a ferramenta!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...