esdras Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 e aí galera...to querendo saber que software pra edição 3d vocês indicam e onde eu acho ! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 :) Cara...dizem que o 3dstudio é muito bom, que pra edição de imagens o photoshop também é muito bom....mas não acho site de download em lugar nenhum....... :blink: :blink: Se puderem me ajudar também?? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 eu indico o 3dStudio Max ou o MAYA, estes são softwares profissionais e q até studios de animação utilizam, mas você pode pegar o AutoCad se você pretente trabalhar mais maquetes virtuais ou desenhos ligados a engenharia (para essa útima opção existem diversos modelos de Cad q se são focados em uma área específica) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 prokurem no kasaa q vocês axam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustaco [Skith] Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 :angry: KAZAA????!No kazaa é muito fácil achar, mas você fica puxando o programa de quase 500mb e quando você vai instalar beleza mas ele pede depois o serial e uns negócios lá que eu nem sei o nome, e nele vem junto um "cracker" que não funciona é muito sux puxar no kazaa, se você tiver ou souber como instala ou onde eu puxo o crack dele e o serial nº.me manda um e-mail ae!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Não mexi no max, ele é mais conhecido entre usuários e mais fácil achar coisas em portugues !!Eu mexo no maya, dificil referencias em portugues, porém mais fácil de se mexer eu achei !![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 ae,eu sei q todos esses programas são muito bons,principalmente o maya q de acordo com um site q eu vi custa US$3.955,00 e é usado pela sony,warner,cnn,lucas arts,globo,mtv,sbt......foi usado nos filmes mar em fúria e star wars,e entre os 6 games mais vendidos para playstation 2 foram feitos com o maya(um currículo e tanto não é?).Porém como eu não tenho dinhero pra compra essas micharia ae,e minha coenx n colabora pra pega eles pela net,vocês recomendam algum programa bbb(bom,bonito e barato) e que seja pequeno?pequeno tipo assim,no max uns 30 megas,só pra eu começa a mex com 3d?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 ah cara........eu axo q um software bbb como você diz com 30mb...não existe não...porque ae iria ter pouco recursos...ae não seria bao....mas pra mim mesmo o maya é o melhor..............e tb foi um pouco dificil pra eu comeca a mexe nele...a cracks e essas coisas......tem tudo no kazaa tb........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
esdras
e aí galera...to querendo saber que software pra edição 3d vocês indicam e onde eu acho ! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.