Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Softwares 3d


esdras

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu indico o 3dStudio Max ou o MAYA, estes são softwares profissionais e q até studios de animação utilizam, mas você pode pegar o AutoCad se você pretente trabalhar mais maquetes virtuais ou desenhos ligados a engenharia (para essa útima opção existem diversos modelos de Cad q se são focados em uma área específica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:angry: KAZAA????!

No kazaa é muito fácil achar, mas você fica puxando o programa de quase 500mb e quando você vai instalar beleza mas ele pede depois o serial e uns negócios lá que eu nem sei o nome, e nele vem junto um "cracker" que não funciona é muito sux puxar no kazaa, se você tiver ou souber como instala ou onde eu puxo o crack dele e o serial nº.me manda um e-mail ae!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não mexi no max, ele é mais conhecido entre usuários e mais fácil achar coisas em portugues !!

Eu mexo no maya, dificil referencias em portugues, porém mais fácil de se mexer eu achei !!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae,eu sei q todos esses programas são muito bons,principalmente o maya q de acordo com um site q eu vi custa US$3.955,00 e é usado pela sony,warner,cnn,lucas arts,globo,mtv,sbt......foi usado nos filmes mar em fúria e star wars,e entre os 6 games mais vendidos para playstation 2 foram feitos com o maya(um currículo e tanto não é?).Porém como eu não tenho dinhero pra compra essas micharia ae,e minha coenx n colabora pra pega eles pela net,vocês recomendam algum programa bbb(bom,bonito e barato) e que seja pequeno?pequeno tipo assim,no max uns 30 megas,só pra eu começa a mex com 3d?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ah cara........eu axo q um software bbb como você diz com 30mb...não existe não...porque ae iria ter pouco recursos...ae não seria bao....

mas pra mim mesmo o maya é o melhor..............e tb foi um pouco dificil pra eu comeca a mexe nele...

a cracks e essas coisas......tem tudo no kazaa tb...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...