oxprofessor Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 Preciso apagar que um determinado arquivo php que meu site grava na pasta de arquivos temporários da internet na máquina cliente.alguém sabe ocmo fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 minha nossa.. se explique.... c você quiser apagar um arquivo no server você usa unlink($caminhodoarquivo) mas pra apagar cookies?? não sei.. cookies automaticos achoq ue não tem como... falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 complementando....unlink -- Apaga um arquivoexemplo de uso: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 pra apagar um cookie você pode chamar a função setcookie() de novo, com o mesmo nome do cookie, ou usar a unset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oxprofessor Postado Julho 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 Caros amigos, Sou muito grato pelas respostas e peço desculpas por não ter sido suficientemente claro. Não se trata de um cookie que eu quero apagar, é um arquivo php que vai para na máquina via um loadVariables do flash. Permitam que eu explique: Toda vez que no flash faço um sendAndLoad apontando para uma página php, fica registrado na pasta de arquivos temporários da internet um arquivo php com o mesmo nome contendo as variáveis que ele me retornou.Por exemplo:Se eu tenho um arquivo chamado consulta.php e dentro desse arquivo há um comando:echo ("&enviado=ok&");Ao fazer um:lv.sendAndLoad("consulta.php", lv, "POST");A minha pasta de arquivos temporários da internet passa a conter um arquivo chamado consulta.php cujo único conteúdo é:&enviado=ok&Então a minha pergunta é:Há algo que eu possa fazer para que esse arquivo não fique registrado na pasta de arquivos temporários da internet?Se querem um outro exemplo, entrem no site:www.happytown.com.brFaçam uma operação qualquer, tipo colocar os produtos na cesta (calma, isso não gera uma compra) e depois consultem a sua pasta de arquivos temporários da internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 goks Postado Janeiro 8, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2010 Estou com o mesmo problema....os NAvegadores Lêem os arquivos temprarios e com isso não exibe o que deve ser exibido... por exemplo, no meu sistema de login se o usuario tiver tentado acessar uma pagina antes de estar logado, vai aparecer um alerta e não permite ele prosseguir e depois de logar se ele tentar dinovo não vai conseguir porque o navegador leu o arquivo temporário, só consigo fazer com que o usuario logo depois que excluir os arquivos temporarios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Janeiro 8, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2010 Nuss você reviveu um tópico milenar .... mas assim o problema é que o maledeto do Flash é que faz um cache miserável (pelo menos o tópico é sobre Flash) ... uma 'solução' é usar um RAND para fazer o Flash achar que sempre está carregando um arquivo novo tipo:lv.sendAndLoad(("consulta.php?" + Math.floor(Math.random() * 10000000)), lv, "POST"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
oxprofessor
Preciso apagar que um determinado arquivo php que meu site grava na pasta de arquivos temporários da internet na máquina cliente.
alguém sabe ocmo fazer ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.