adriano182 Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 Entaum pessoal.. como faço pra abrir uma pagina em asp, e passar variaveis pra ela clicando num botao do flash?o geturl, não manda variaveis..o loadVariablesNum, não abre páginas..por metodo get, eu já tentei tipo: getURL("http://webmail.cubbos.com/src/redirect.php?login_username="&login&"&secretkey="&pass""); tmb não da...como eu faço?valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Julho 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 eu tentei: on (release) { getURL("http://webmail.cubbos.com/src/redirect.php", "", "POST"); } mas dai, o flash passa mtas informações pro php... queria que passasse apenas as duas variaveis... tipo, se eu coloco usu e senha como "teste",o endereço do php acaba ficando assim: http://webmail.cubbos.com/src/redirect.php?login%5Fusername=%3CTEXTFORMAT+LEADING%3D%222%22%3E%3CP+ALIGN%3D%22LEFT%22%3E%3CFONT+FACE%3D%22Arial%22+SIZE%3D%229%22+COLOR%3D%22%23333333%22%3Eteste%3C%2FFONT%3E%3C%2FP%3E%3C%2FTEXTFORMAT%3E&secretkey=%3CTEXTFORMAT+LEADING%3D%222%22%3E%3CP+ALIGN%3D%22LEFT%22%3E%3CFONT+FACE%3D%22Arial%22+SIZE%3D%229%22+COLOR%3D%22%23000000%22%3Eteste%3C%2FFONT%3E%3C%2FP%3E%3C%2FTEXTFORMAT%3E Como eu posso arrumar isso?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 Bom só conheço como fazer isso no php, para mandar as variaveis eu uso este exemplovar objLoadVars = new LoadVars(); //Isso cria um objeto chamado objLoadVars do tipo LoadVars Digamos que você tem duas variáveis chamadas "nome" e "endereco" e quer envia-las para o PHP, você faz var objLoadVarsSend = new LoadVars(); var objLoadVarsLoad = new LoadVars(); objLoadVarsSend.nome = nome; objLoadVarsSend.endereco = endereco; objLoadVarsSend.sendAndLoad("script.php",objLoadVarsLoad,"POST"); /* Isso envia as variáveis para o arquivo script.php e traz o retorno desse arquivo para o segundo objeto chamado objLoadVarsLoad */ Depois pra ver se deu certo chame o onLoadobjLoadVarsLoad.onLoad = function(deuCerto){ // note que eu passo um parâmetro para esse evento que diz se a operação ocorreu com sucesso if(deuCerto){ //aqui você faz o código de operação com Êxito }else{ //aqui é para o caso de erro } } Veja se da certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Julho 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 Alguém chegou a dar uma olhada?Eu acredito que o erro seja simples de ser corrigido!por que na realidade, se eu conseguir passar apenas 2 variaveis, irá funcionar.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Isso, tem q ser feito via "POST", não pode ser via "GET" ???porque se poder você pod fazer GetURL("blabla.php?id=" + VARIAEL); t++t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Julho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Olá pessoal..Graças ao George, eu consegui arrumar.. ele não levou 30 min pra ajustar o erro.O action script, muito simples, que continha um erro de concatenação, ficou:on (release) { getURL("http://webmail.cubbos.com/src/redirect.php?login_username="+usuario2.text+"&secretkey="+senha2.text); } Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adriano182
Entaum pessoal.. como faço pra abrir uma pagina em asp, e passar variaveis pra ela clicando num botao do flash?
o geturl, não manda variaveis..
o loadVariablesNum, não abre páginas..
por metodo get, eu já tentei tipo:
tmb não da...
como eu faço?
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.