Davis Tome Postado Julho 16, 2005 Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 conexao.closeset conexao=nothingset rs=nothingAqui estou fechando a conexão com o BD e limpando a variavel da memoria certo?Tem como executar isso quando o usuario sair da pagina ou a pagina for fechada?alguém poderia me dar um exemplo por favor?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koal40 Postado Julho 16, 2005 Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 coloca cm javascript.. <body onunload=fechabd()>... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davis Tome Postado Julho 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Valeu!Mas você quiz dizer pra mim criar uma função que fecha pra quando eu fechar a pagina executar a função!...é isso néOk Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koal40 Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 isso mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Davis Tomevocê poderia postar como ficou o codigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 meu Deus,.. não credito no que estou lendo,....Se você quiser não precisa destruir nem fehcar nenhuma conexão porque o asp faz isso sozinho no final da página mas se você quiser garantir que isso acontece de verdade faça isso no final da página,.. e outra coisa ,.. asp não é dinâmico,.. não adianta criar uma função java e chamar ela em outro lugar da página que não vai funcionar,.. o asp será executado no momento em que é lido pelo server (óbvio). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
conexao.close
set conexao=nothing
set rs=nothing
Aqui estou fechando a conexão com o BD e limpando a variavel da memoria certo?
Tem como executar isso quando o usuario sair da pagina ou a pagina for fechada?
alguém poderia me dar um exemplo por favor?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.