Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Visual Interdev

alexdureggae

Pergunta

Pessoal instalei o Visual Interdev aqui em casa e quando abri um documento novo ele me pediu o nome de um "Servidor Web", tenho o PWS instalado corretamente aqui em casa e creio eu que ele é um servidor web, certo?

Se eu estiver certo alguém poderia me dizer que nome eu coloco para que ele funcione? Pois pelo o que vi, se não colocar o nome de um servidor web ele não abre um novo arquivo!!!!

Mais uma coisa, caso alguém tenha o cd "Visual Studio 6.0", ficaria muito agradecido se me passa-se o conteúdo do arquivo "MSDN332.INF" para que eu possa instalar o "MSDN", pois este arquivo esta vazio e quando ele pede para instalar o "MSDN" e mostro o caminho da pasta ele não reconhece, mesmo estando todos os arquivos na pasta.

Valeu,

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha,

que eu saiba , ele só funciona com o II's , e ainda assim precisa de uma configuração especifica para poder editar o arquivo no servidor.Não basta dar apenas o nome do servidor, tem que dar permissão para poder editar as páginas.

O que você pode fazer é criar um arquivo com o notepad, por exemplo: teste.asp sem nada de conteudo, salva-lo , e depois usar o Interdev para inserir o seu código.

Link para o comentário

• 0

Olha cara quanto a esse bagulho é o seguinte cara!!! Tipo eu tou na Area de ASp a ums 2 anos mais ou menos e nunca vi uma empresa usar o projeto do interdev...... todos os p´rogramdores q coneci inclusive eu nos usamos o interdev porque ele é esselente para asp... mas o que todos fazemos é da um cancelar nakela primeira telinha depois file= > New file onde você já abre uma pagina asp direto... pois pra usra o webaplication wizard do Interdev dá muito trabalho para comfiguralo.....

falou

Link para o comentário

• 0

Uma página feita no interdev (ou mesmo o ultradev, da macromedia) precisa das configurações do servidor para que, por exemplo, possa "buscar" naquele servidor os bancos que possam ser usados na página... como uma ferramenta "visual" tu tem que indicar o servidor e outras informações para que o programa faça seu trabalho, assim, em vez de "programar" manualmente uma chamada a um recordset o interdev permitirá que tu "navegue" entre as tabelas disponíveis e SELECIONE os campos que quer usar, bem mais intuitivo... Afinal é para isso que o programa foi feito, para que mesmo um leigo possa fazer páginas ASP com conexão a bancos SEM SABER PROGRAMAR... (acho que não é nosso caso né... rsrsr)

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...