HSM2000 Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 Tenho um COMPAQ PRESARIO B520, windows 98 ETC ...ao iniciar meu PC logo aparece:1720 - Hard drive detect imminent faiture.E aparece 2 teclas abaicho, tipo:(F1 - BOOT) e (F10 - Computer Setup)Nunca vi isso na minha vida ...Ajudem-me.Antecipadamente obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Indica falha no Disco Rígido(Hard Drive)...............pelo menos eu acho q é isso,tecla F1 e ve se inicia ou o q q acontece..........se n abrir o Windows, chame algum amigo seu aki q manje um pouco de Hardware para dar uma olhada.......Movido para Área Hardware e Software.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 isso já aconteceu comigo quando tinha queimado o flat do HD....ae foi só trocar.......as vezes pode ser isso.....mas se num for.......num tenho a minima ideia do q possa ser...tenta coloca otro flat só pra v...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 olha cara:1720 - Hard drive detect imminent faiture. 1720 - Disco rígido detectou fratura eminenteolha tecla f1 para dar boot, não e o que diz la ? eu acredito que se não funcionar deve ser problema com hd ! como disse o §tRuTe® troca o flat para ver se melhora ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Putz! essa não é bem minha área + vamos lá.uma vez um amigo me chamou p v o pc dele, e tava desse mesmo geito.o problema era ainda pior porque quando conceguia da o Boot, ele ia direto p aquela tela, ( seu computador já pode ser desligado com segurança) que doido....rs*ai reinstalei o *Ruindowos 98 SE. e ele fucionou por poucos dias, ai o cara trocou o HD e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Cara tipo ..isso pode ser varios erros ..1º disco rigido deve estar mal conectado ou esta com poblemas de leitura2º poblemas com cabo flatverifica c tudo esta em ordem ..e posta ae qualquer duvida falou .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HSM2000
Tenho um COMPAQ PRESARIO B520, windows 98 ETC ...
ao iniciar meu PC logo aparece:
1720 - Hard drive detect imminent faiture.
E aparece 2 teclas abaicho, tipo:
(F1 - BOOT) e (F10 - Computer Setup)
Nunca vi isso na minha vida ...
Ajudem-me.
Antecipadamente obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.