Maitai Vi$ion Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 alguém saberia me dizer em q programa de abre um arquivo .rarSds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vader Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 Ae amigo... você pode utilizar o WINRAR...Aqui vai um link para você pegar ele:http://files3.rarlab.com/rar/wrar350.exeFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 muito bom este programa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 Vlw parceiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 ele funciona como o Zip, ms ele pode .ZIP com tambem .RAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 Depois q eu o instalei eu percebi isso, ele nada + é do q um compactador tipo o winzip, só q o winzip sdoh compacta ou descompacta arquivos .ZIP e esse descompacta tudo ou não???Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 ele abre tanto .zip com tanto .rarou tb compacta os 2 arquivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 Mas o winrar é pago, usa o filzip que é gratís http://www.filzip.comTb tem uma tradução do programa para portugues lá no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 Vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 O WIMRAR q estou usando não é pago, ele só pede pra mim registar o softaware, mas funciona perfeitamente e não tem propagandas.O arquivo do tipo 'RAR' é execelente, pois funciona em vários sistemas operacionais(Windows e Linux, por exemplo)... posso transferir um arquivo 'RAR' de Windows para Linux perfeitamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Agosto 21, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2005 O WIMRAR q estou usando não é pago, ele só pede pra mim registar o softaware, mas funciona perfeitamente e não tem propagandas. E o meu tb ele fica pedindo para você registra igual o WinZip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 Instala a versão 3.30 que num fica pedindo registro e nem tem essas propagandas... Ahh.. Sem contar que o WinRAR compacta bem mais do que WinZip, Brazip e etc..Façam o teste aí, compactem uns 10 arquivos com WinRAR e depois compactam esses mesmos arquivos com o WinZip.. Depois vejam o tamanho do arquivo compactado e sintam a diferença!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maitai Vi$ion
alguém saberia me dizer em q programa de abre um arquivo .rar
Sds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.