Gafanhoto Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Há como rodar um avi sem importar de forma que não chame o media player e que fique rodando onde eu quiser dentro do flash???Sim??? Como??? :) :blink: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 cara,nunca ouvi falar nada sobre isso não....todo movie, para rodar no flash, tem de ser importado.Sds B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 quem sabe se você setar só o caminho do .avi, com ose fosse para chamar uma url e pode até funcionar... mas não sei não...falow!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Até dá, mas ele chama o M.Player.....Tudo bem, mas é que eu a recém importei o primeiro vídeo e já tem 17 Mb....vocês não sabem de um compilador bom que reduza o tamanho do Flash e transforme ele num exe??? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Há como rodar um avi sem importar de forma que não chame o media player e que fique rodando onde eu quiser dentro do flash???
Sim??? Como??? :)
:blink: :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.