Guest - Luca - Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 daee galeraeu tento usa a funçao mssql_select_db no php 5 e ele da erro que a funçao n existe alguém sabe como eu libero ela ou se tem alguma com a mesma funçao???brigadao pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 Cara essa funçao mssql_select_db não existe mesmo não existe a funçao mysql_select_db(Banco Selecionado, e a variavel de conexao do Banco ex: $con = mysql_connect('host','usuario','Senha'); $db = myql_select_db('Seu BD',$con); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EDENUNCIO Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 Eu uso esse:$servidor="localhost";$usuario="root";$senha=""; $db="SEU BD";$conexao=mysql_connect($servidor,$usuario,$senha);mysql_select_db($db); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 E isso mesmo, resolveu seu problema se não postar aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 charlesschaefer Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 cara veja:$servidor="localhost";$usuario="root";$senha=""; $db="SEU BD";$conexao=mysql_connect($servidor,$usuario,$senha);mysql_select_db ($db);você não especificou a string de conexão requerida pela função...você deve fazer assim: (use as mesmas 4 primeiras variáveis )$conn = mysql_connect($servidor,$usuario,$senha);mysql_select_db($db,$conn);eu costumo fazer um file separado para conexão chamá-lo nos arquivos q preciso...conecta.php<?php $server = "servidor"; $user = "usuario do BD"; $pass = "senha do usuario"; $db = "seu BD"; $conn = mysql_connect($server,$pass,$db) or die ("Erro na conexão! Técnico: ".mysql_error()); $BD = mysql_select_db($db,$conn) or die("Erro ao selecionar Base de Dados! Técnico: ".mysql_error()); ?> no código do arquivo q vai usar este eu faço assim: <?php include ("conecta.php"); ... $query = mysql_query("SUA QUERY",$conn); ... ?>Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luca - Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 valeu galera!!!ajudo muito mesmoagradeço a ajudas de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luca -
daee galera
eu tento usa a funçao mssql_select_db no php 5 e ele da erro que a funçao n existe alguém sabe como eu libero ela ou se tem alguma com a mesma funçao???
brigadao pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.