Guest Pitteri Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Estou tentando rodar a função mail no sevidor da lycos (www.lycos.co.uk), quando eu rodo a função e verifico o valor de retorno, o valor de retorno dela é 1, ou seja, o e-mail foi enviado. Mas o q acontece é q nenhum email é enviado e o valor deretorno é sempre 1.alguém poderia ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 véio eu também usava o lycos e dava um monte de pau nos meus códigos... ae mudei pro www.miarroba.com e parou de dar pau... (então não era eu quem tava errando, era o server) tenta ver se não é isso pode ser um problema noserver...falow!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 posta o código ai pra gente dar uma olhada se o problema não está no código mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pitteri Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Aqui está o código:<?include("conexao.php");$busca="SELECT email FROM lista";$emails=mysql_query($busca,$conexao);$linhas=mysql_num_rows($busca);for($i=0;$i<=$linhas;$i++){ mail(mysql_result($emails,$i,email),$assunto,$msg);}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Parece estar sem problemas...qual a parte que retorna o valor 1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pitteri Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Eu fiz um teste sem o for, colocando no lugar da variavel i uma linha qualquer...e retornou um. Eu rodei o script dos dois jeitos e em nenhum caso o email foi enviado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Tenta isso...<? include("conexao.php"); $busca=mysql_query("SELECT email FROM lista") or die ("erro sql:".mysql_error()); if($linhas=mysql_num_rows($busca)>0) { while($i = mysql_fetch_array($busca)) { $email = $i['email']; mail($email,$assunto,$msg); echo "email ($email) enviado com sucesso!!<br>"; } } ?>Vê se dá certo esse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitteri Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 <?include("conexao.php");$busca=mysql_query("SELECT email FROM lista") or die ("erro sql:".mysql_error());if($linhas=mysql_num_rows($busca)>0) {while($i = mysql_fetch_array($busca)) {$email = $i['email']; mail($email,$assunto,$msg);echo "email ($email) enviado com sucesso!!<br>";}}?>Eu tentei esse, e rodou sem problemas, mas o email não chegou...Acho q o problema é nesse servidor do lycos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Eu tb tenho uma hospedagem lá para testar os scripts e vira e mexe dá problema... Mas vê se você consegue outro server para testar direitinho.. Qualquer coisa posta ai... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pitteri
Estou tentando rodar a função mail no sevidor da lycos (www.lycos.co.uk), quando eu rodo a função e verifico o valor de retorno, o valor de retorno dela é 1, ou seja, o e-mail foi enviado. Mas o q acontece é q nenhum email é enviado e o valor de
retorno é sempre 1.
alguém poderia ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.