Gafanhoto Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 :rolleyes: Tenho um arquivo.swf com vários links(load movie) direcionando para outros swf...é para fazer uma apresentação comercial...preciso de algum aplicativo para gerar um executável??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Galera...é o seguinte!!!!!Minha dúvida não é de agora....Parece uma coisa imbecil mas eu sempre pergunto e nunca ninguém sabe me dizer....Como é que criam executáveis completamente diferentes dos ícones do flash player...vocês sabe o que quero dizer....Ex:Jogos.....que vem com um triângulo escrito flash do lado na hora que abre o aplicativo...É um programa que faz isso???? :blink: :blink: :blink: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 ae gafanha... t~em um programinha q faiz isso... elel troca o ícone do exe e corta o executável com a forma q você quiser... o nome é SwiftCanvas, eu tenho ele aqui vou dar uma procurada nos meus cds e depois posto aqui... falow!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Bah.....se puder fazer isso.....ficarei gratoValeu!!! :D :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 ae cara se você quise também você pode usar o flash studio pro, ele faz um monte de coisa, cria executavel troca cone bla bla blaae cara da um procurada aqui no forum q eu já coloquei o link dele, é q agora eu to sem tempo mano...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 ae cara achei http://www.multidmedia.com/software/flashstudio/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Aí, valeu cara!!!!! :D Obrigado pela ajuda... :DMas não funga visto ter que aparecer no começo e no fim a janela dizendo FLASH STUDIO PRO :blink: :blink: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
:rolleyes: Tenho um arquivo.swf com vários links(load movie) direcionando para outros swf...é para fazer uma apresentação comercial...preciso de algum aplicativo para gerar um executável???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.