carol Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Oi gente,Gostaria de saber como executar um programa apartir de um executavel do flash... obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 tem sim Carol...fscommand("exec", "caminho");mas por normas de segurança o arquivo a ser executado deve estar em uma pasta chamada fscommand no mesmo diretório que o arquivo do flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 ae.. só q t~em um negocio... qual versão você usa... 6MX?? se for o 6 você não vai conseguir executar não sei p... aqui no meu nauym funcionou e tive q fazer no 5... eu mandei um e-mail pros caras lá do ponto flash (ants de eu conhecero SB) e os caras me responderam q também não sabiam o q acontecia e me aconselharam a fazer em flash 5.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 ae jls, isso ae é o q o SUED falou, pro fscommand funcionar no MX, você tem q criar uma pasta no mesmo diretorio do swf com o nome de fscommand Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 foi mal... eu não tinha lido a resposta do sued muito bem... mas agora sei q têm q ter a pasta fscommand..... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 liberdade Postado Maio 8, 2007 Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 Eu não consegui abrir um executável com esse comando fscommandComo eu faço..?GrataLetícia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 crie uma pasta chamada fscommand e coloque seu EXE la!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Host Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 crie uma pasta chamada fscommand e coloque seu EXE la!!Prezados,Qual o código que devo colocar no action para estar funcionadno ?Se alguém tiver como me enviar um .class basicão para apenas pegr o action agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carol
Oi gente,
Gostaria de saber como executar um programa apartir de um executavel do flash...
obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.