helpme Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Como faço p abrir uma blank do browser por um botao dentro da Animaçao em Flash.....mas sem o menubar, statusbar, location, e definição de tamanho e etc...?? Assim como funciona no window.open.alguém sabe?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Bah...tem esse:No botão...getURL("nomedapágina.html")Tem outros...se eu me lembrar eu falo!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -=|E-Maniac|=- Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Não é bem assim que se faz não!Maninho usa esse código abaixo!on(release){ getURL("javascript:void(window.open('pagina.htm','nomedajanela','width=200, height=300'))"); } Bom onde, os parâmetros eu compreendo que você já saiba. Detalhe dessa maneira você pode executar qualquer função em javascript de dentro do Flash, outro exemplo seria por exemplo, escrever o código de uma função que se chama "hello" na página aonde vai ser inserido o arquivo em Flash, e no botão utilizar: on(release){ getURL("javascript:void(hello())"); }É isso aí maninho testa e depois me fala! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -=|E-Maniac|=- Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Ah só mais um detalhe...Maninho na próxima posta essas dúvidas no fórum de Flash! beleza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
helpme
Como faço p abrir uma blank do browser por um botao dentro da Animaçao em Flash.....mas sem o menubar, statusbar, location, e definição de tamanho e etc...?? Assim como funciona no window.open.
alguém sabe??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.