ursolouco Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Salve Meus Brothers!! Vamos lá, temos direito a um relax, e porque não a musica ? Relaxa, descontrai, e o que é melhor, é algo que você gosta. Então vamos colocar aqui, neste tópico, algumas musicas (com excessões aos pagodes - modestia a parte, é horrivel !!!) as músicas mais ouvidas pelos desenvolvedores da Script Brasil. Seguindo o seguinte padrão: Artista: Album: Musica: Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Outubro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Ah, havia me esquecido. Eu começo: Artista: O Rappa Album: Lado A, Lado B Musica: Me Deixa. Não deixem de postar. Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 I :Artista: NirvanaAlbum: MTV Umplugged in New YorkMusica: PollySds B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Outubro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Ops!!! Nirvana... Show Hein. Artista: Nirvana Album: NeverMind Musica: In Bloom Muito boa... também!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Tem duas musikas brasileirasmto boas:Artista: CPM 22Musika:Dias atrasArtista: DetonautasMusika: Quenso o Sol se forFalow aew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 |...| \ / |||$music='Fear Of The Dark';$artista='Iron Maiden';$cd='Fear Of The Dark'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Nirvana... :D Música: Pardon Me (acoustic)Banda: INCUBUSMúsica: HeavenBanda: LiveMúsica: Me Odeie (acoustic)Banda: Reação em Cadeia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 music='Fear Of The Dark'; essa muito massa...Iron maiden: 666 - the number of the beastOzzi Ozborn: dreamerEminem: white america Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Outubro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Ok!! Vamos voltar um pouquinho no tempo. Um Som, que até hoje faz sucesso, talvez pouco conhecidos por muitos, mas é show... Artista: Creedence Clearwater Revival Album: The 20 Greather Hits Musica: Proud Mary Ah é pouco é ? beleza... mais uma. Artista: Creedence Clearwater Revival Album: The 20 Greather Hits Musica: Hey Tonight Há, gostou né...... Quer mais ? Lá vai... Artista: Creedence Clearwater Revival Album: The 20 Greather Hits Musica: Have your ever seen the Rain ? Abraços e Bons Sons!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Massa, Creedance...! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Lion Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Lock...Artista: Hermes e RenatoAlbum: MassacrationMusica: MassacrationArtista: Hermes e RenatoAlbum: -Musica: Farinha só de Trigo...Fuizz........>Perfect Lion<..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 As colocadas aí em cima são massa......já escutou?Oficina GEm especial: Te escolhi!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Falando em Oficina G3:Artista: Ofecina G3Albun: O Tempo (*eu acho)Música: Mágia AlgumaArtista: Legião UrbanaMusica: Vento no Litoral, A tempestade, Alhoa, Giz, Dia perfeito, Perfeição, Pais e Filhos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Outubro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Hum.... essa!!!Artista: The RamonesAlbun: **/**/**Música: Pet SemataryIuhu....I don't want to be buried in a Pet Sematary, I don't want to live my life again, I don't want to be buried in a Pet Sematary, I don't want to live my life again.Muito loka....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Continuo preferindo rock NACIONAL!!!!!CPM 22, Charlie Brown Jr e DetonautasFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Outubro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Continuo preferindo rock NACIONAL!!!!!CPM 22, Charlie Brown Jr e DetonautasFalow! Não beleza!! Aqui vale qualquer som, desde que seja Rock!!!! ;) Nacional: Artista: IRA Album: **/**/** Musica: Feliz Aniversário, Dias de Luta Abraços!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Outubro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Mais uma pra arrepiar: Artista+ MidNightOil Album: 20.000 Watt R.S.L Musica: Blue Sky Mine Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 t~em uma nacional q eu gosto muito...$banda="Sepultura";$disco="Root";$musica="Root";echo "Banda massa pra caramba..";falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 simplesmente a melhor, a mais doida, a mais TUDO!! ~banda: Incubus ~álbum: Make Yourself~música: Pardon me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 aew eu curto isso ai:Musica:Hellowed by the name artista:cradele of filth(bem melhor q o proprio iron maiden tocando)musica:Manchaartista:Grarotos PodresMusica:chop SueyArtista:Sistem of a downeu curto varios generos de rock....desde black metal ateh punk rocke pra min essas são as melhores musicas!!!especialmente quem tiver a oportunidade esculte "MANCHA" dos gartos podres! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 artista:Grarotos Podresesses caras são massa... eu gosto de umaPapai noel F* D* P* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Novembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Uma mais light!!! Artista: Charlie Brown Jr Musica: Papo Reto (Prazer é sexo, o resto é negocio) Album: Bocas Ordinarias Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobby Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 ARTISTA:nightwishMUSICA:elvenpath,deade to the world,Moondance, Deep Silent Completetodas!!!! muito foda!!!ALBUM:century child qualquer um!!! do nightwish!!fora pagode e musica eletronica!!! ****METAL***** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Novembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Hum...Gostei desse som que um cara me envio por e-mail>Banda: Midnight OilMusica: Beds Are BurningAlbum: 20.000 Watt R.S.L Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Tipo eu nem curto Iron Maiden, mais quando eu ouvi essamusika, atpe me arrepie... muito boa!!BRAVE NEW WORLD , IRON MAIDEN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.