Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Num Funga O Exe Em Outra Pasta...

Gafanhoto

Pergunta

É o seguinte....

Tenho uma pasta no desktop chamada Guilherme...lá estão todos os flas, swf's e o projetor(exe)...

Publico tudo ali...

Ao passar para outra pasta e rodar o exe nenhum link dos loadMovie que eu uso para chamar outros swf's funciona... fica a tela branca.... por que acontece isso?Como faço para fungar???? :( :( :( :( :blink: :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bah tchê.......descobri!!!!

Era o seguinte: eu pegava e publicava na pasta chamada Guilherme.......

Se eu mandasse pra uma pasta com outro nome não dava certo.....num sei porque, visto não ter nenhum link interno direcionando para a pasta Guilherme...tive de publicar um por um dos swf's e o projetor(exe) DE NOVO PRA FUNGAR O TROÇO....

<_< <_< <_< Q babaquice!!! :P :P :P :P

Link para o comentário

• 0
BA CARA EU FIZ UMA APRESENTACAO NO SWiHS 2.0, GOSTARIA DE COLOCAR NUM CD E CRIAR UM PROJETOR MAS O MESMO SO FICA BRANCO VOCE SABE O QUE EU DEVO FAZER VALEU

com o swish 2.0 eu não sei como é q faz mas creio q seja como se faz com o flash... acho q é assim... você exporta tua animação como .swf ae você executa ele no flash player ae você vai em arquivo e criar projetor...

caso você queira q o teu CD rom seja autorun, lá vai...

[autorun]

open="animacao.exe"

icon="arquivo.ICO"

salva isso como

autorun.inf

e grava junto com o teu CD...

ps.: você faiz esse cód no bloco de notas mesmo e salva como...

e o autorun.inf deve estar na raíz do CD...

falow!!

Link para o comentário

• 0
BA CARA EU FIZ UMA APRESENTACAO NO SWiHS 2.0, GOSTARIA DE COLOCAR NUM CD E CRIAR UM PROJETOR MAS O MESMO SO FICA BRANCO VOCE SABE O QUE EU DEVO FAZER VALEU

Esse problema de ficar a tela branca pode ter duas razões:

1. O Cliente não tem a versão do plug-in do flash a qual você exportou teu filme.

2. O teu arquivo principal está fazendo loadMovie "errado". quando digo errado, estou querendo dizer que ele não está achando o "caminho" passado para ele procurar pelos arquivos.

Em todo caso, nos "mostre" a estrutura de tuas pastas e a programação na parte do loadMovie.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...