Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvidas Do Excel


Gustaco [Skith]

Pergunta

Como eu faço para selecionar vários quadradinhos no excel e torná-los com sua fórumla natural. :blink: :blink:

;) Exemplo: Eu quero que a 1ª coluna (A1,A2,A3,A4...) seja selecionada inteira e automaticamente cada uma faça a fórmula de sua linha como na primeira linha.. Ex: A1=(C1+D1) A2=(C2+D2)

Fui claro?? Por favor tirem esta minha dúvida!!! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei se entendi bem a sua dúida,

mas você já tentou possicionar o cursor do mause no canto direito inferior da primeira célula com a fórmula?

Ele vai virar uma cruz preta, aí é só você clicar e arrastar até onde deseja copiar a fórmula... esse lance de mudar a linha ou a coluna(seu caso) ele muda sozinho!!!

Não sei se é isso que você realmente queria saber, mas se não for, posta aí denovo...(explicando melhor)

Valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pelo que entendi você quer selecionar uma coluna que cada celula vai ter uma formula diferente é isso?

=> se for porque você quer selecionar a coluna se tem que aplicar as formulas distintas p/ cada celula? se precisa fazer isso apenas p/ formatar a coluna, faz o seguinte;

Click na celula A1, vai aparecer um ponto na borda em negrito da celula, passe o mause ate a cruz branca ficar preta, click no ponto e arraste até a celula desejada.

dpz formate a seu gosto.

p/ aplicar uma formula a cada celula faça uma a uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não sei se entendi bem a sua dúida,

mas você já tentou possicionar o cursor do mause no canto direito inferior da primeira célula com a fórmula?

Exatamente isso.... É a chamada Alça de Preenchimento

Com a céula selecionada, posicione o mouse no canto inferior direito, o ponteiro irá assumir o formato de um sinal de +

É só arrastar p/ o lado desejado, dependendo da posição da célula

Falow :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...