Gleigston Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 o topo da script brasil/forum esta muito feio gente, bom eu acho.tenta melhor, deixa ele alinhado certinho então o BG. pelo menos..bom seila não é?.. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Não acho que esteja ruim... e qual o problema se estiver ruim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Não acho que esteja ruim... e qual o problema se estiver ruim? Relaxa Brother!! Acho que ele quis, assoprar a idéia de mudar o lay-out do forum da script brasil. Foi isso né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V!RuS Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Eu tb acho q não ta ruim não .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gleigston Postado Outubro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 foi só uma ideia :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 que isso galera, oforum tb deve aceitar criticas construtiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 putz eu concordo com ele, o topo do fórum está feio...precisa de uns alinhamentos e reajustes de cores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Tipo, aki tah tudo certo. só acho q o banner de propaganda não tah c encaixando na tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gafanhoto Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Bah pior...o topo da bom.........mas o banner tá muito ruim....!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Bom, eu tb acho que poderia, mudar pra algo mais agradavél, não que esteja desagradavél, assim, como o site deles em si, www.scriptbrasil.com.br está muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gleigston Postado Outubro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Tipo, aki tah tudo certo. só acho q o banner de propaganda não tah c encaixando na tabela. uhum, foi isso mesmo gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.