Gafanhoto Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Aí galera...os novos portais vão matar a pau!!!!Ficará melhor, pois cada portal se especializará em uma determinada área..Parabéns!!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gafanhoto Postado Outubro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 E os layouts e uso das cores pelo jeito vão ficar show de bola!!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Do q você tah falando? :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Vai no portal do script brasil que do lado direitotem os sub-portais, acho que só o de dreamweaver ta pronto...( dreamweaver.scriptbrasil.com/ )E realmente ta muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 desculpe a palavra mas P.Q.P.!!!!cara..... não tem nem o que comentar sobre o SCRIPTBRASIL... sério...sem noção!!..binho......parabens..... eu acho que este portal, a comunidade, todos aqui estamos em um lugar sem limites.......realmente está cada dia mais FANTÁSTICO esse lugarzinho que é refúgio pra muita gente....todos aqui estão de parabens...os envolvidos diretamente com o site..... todos os colaboradores e todos os usuários......eu tenho ORGULHO de dizer que faço parte dessa comunidade!!!!...PARABÉNS À SCRIPTBRASIL POR TUDO!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 hehe muito bom não é? ! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Ahhhhhhhhhhhh... Agora eu entendi! Nem fazia idéia desses portais! Fol malzzzz! <_< Parabéns, SB! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 ...é parece que a gente do DW somos os primeiroa a ser privilegiado...rs...Muito bom! até fiz um avatar usando o banner de lá...gostei muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 esta show ... estou sem palavras para descrever meus parabens. :D :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 Parabems SB cada dia q passa melhor ainda!!! :o ;) :lol: :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 ...sem palavras para descrever...huahauha!!! animal animal!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 êeeeeeeeeeee!!!! :D hauhauha... é claro q non podia faltar os meus parabens... ^__^' hihihi parabeeens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 É isso ai sempre crescendo e nunca parar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Brother!!Simplesmente FANTASTICO!!Nota 10. Parabéns!!! :D Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.