Script Brasil Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Finalmente estou terminando as metas previstas para o final de 2004.Agora a Script Brasil vai virar um portal com vários sub-portais e o primeiro foi Dreamweaver em http://dreamweaver.scriptbrasil.comComo prometido estou apresentando as novidades que eram reservadas para o final de 2004 e que foram concluidas em 2003.A cada 3 dias um novo sub-portal vai estar compondo o Portal Script Brasil.É esperar pra ver ...Um abraço a todos,Fabio Neves - BinhoDireção Geral - Script BrasilDando apoio a quem precisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 desculpe a palavra mas P.Q.P.!!!!cara..... não tem nem o que comentar sobre o SCRIPTBRASIL... sério...sem noção!!..binho......parabens..... eu acho que este portal, a comunidade, todos aqui estamos em um lugar sem limites.......realmente está cada dia mais FANTÁSTICO esse lugarzinho que é refúgio pra muita gente....todos aqui estão de parabens...os envolvidos diretamente com o site..... todos os colaboradores e todos os usuários......eu tenho ORGULHO de dizer que faço parte dessa comunidade!!!!...PARABÉNS À SCRIPTBRASIL POR TUDO!!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 vish vei........mexe com essa SB.........ela num é fraca não heim vei!!ta ficanu muito loko isso aqui.........!!!!!!falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Muito bonito o design, parabéns Fabio Neves, que teve essa brinhate idéia de criar a Script Brasil.Parabéns a sua dedicação, e por não se importar com os tempo perdido com este site, mais acho que pra você não é tempo perdido, pois você conseguiu o que muitos já tentou... montar um SUPER PORTAL, que seja de alto nível, e bem visitado e o mais importante GRATUITO.Abraços... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 O mais importante mesmo é a valorização do open source!:DNão tem nem o que dizer...Está perfeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gafanhoto Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Excelente.........NOTA 10!!!!!Layout, design, recursos, tudo 100%!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Onilecram Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Parabens a tados da Equipe Script.Acompanho vocês desde a época do HPG quando era script2001...E estou gostando de ver a evolução de vocês.Sei nem todos são daquela epoca do site muito nem sabem disso.Mais continuo aqui acessando o gostando muito do trab. de vocês.Me sinto como um amigo de Script porque já apresentei para muitos outros amigos meus. Quando me perguntão um bom site com script e outras publicações eu indico vocês.Tenho estado meio afastado aqui deste site um tempo porque me bandie pra outro lado (Imasters) + notei que vocês andaram fazendo algumas parcerias.Agora que o site já está até internacioal quem dera lembar aqui de um dos usuarios do HPG (Script 2001).Mas tudo bem a vida é assim sempre procurando melhorar não é verdade.Naquela épeca eu estava apanhando pra HTML ainda. Hoje vx subiram e eu junto com vxs que não sou nem besta.Vou voutar a frequentar aqui este site novamente e ver como vamos dessa vez.e lembrence nada de materias repetidas e aquelas mesmisses de sites p/ web masters de sempre.falou t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 muito bom pessoal....... mas e photoshop? de imagem só vi o fw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 PARABÉNS não só a equipe da Script Brasil, mas à todos q estão contribuindo e acompanhando o desenvolvimento desse fantástico projeto de ensino e compartilhamento de aprendizado!O site ficou com um layout agradável e leve ...10!!! ;) Tenho orgulho de dizer q estive e estou presente desse projeto q já abriu a abrirá muitas outras portas para a partilha do conhecimento e assim poderemos fazer não só o site ou o fórum crescer, mas ajudar a desenvolver o saber de nossos irmãos é ajudar a desenvolver NOSSO PAÍS!!! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carol Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Caraka que Layout é esse???Muito lindo!!!!!Muito Lindo!!!!Muito Lindo!!! :D Sem comentários...tchauzinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Thuran.... O MANO!!!>...hehehehe :D brincando!!!!!carol... se empolgo hein!!!>....é... mas realmente os portais estão FANTÁSTICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!........binho tá de parabéns (junto com todos q fazemos parte dessa comunidade).... e obrigado por dispor este maravilhoso MEGA-PORTAL que é a SCRIPTBRASIL......falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Idéia 10! ;) Gostei principalmente do de FW!Quais seram os proximos portais!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dr1 Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Tá show de bola, tbém estou curtindo muito o forum!!Espero que seja feita uma divulgação em cima para nossa comunidade crecer e ficar mais conhecida entre as "pessoas de nome" do ramo, assim poderemos contar sempre com ajuda e discutir com os melhores !![]'s e BS pra SB !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 só uma coisa DR1..........eu acho que não é porque a pessoa manja muito de uma lggem que ela é a melhor,......eu acho que as pessoas que frequentam este forum são as melhores possiveis.. pois alem de conseguirem responder todas as perguntas (pelo menos dos q eu estou usualmente), são PESSOAS muito boas... todo mundo muito gente fina........não quero pessoas estúpidas e ignorantes por aqui........... está comunidade é MARAVILHOSA..... uma família pra mim quase.......então, quero sim que o site seja muito divulgado, e que muitas pessoas possam se juntar a nós, mas não que nós não possamos suportar a demanda!!!...só um comentário...heheheheestou sussegado viu cara... :)falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.