Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Novos Portais


Script Brasil

Posts Recomendados

Finalmente estou terminando as metas previstas para o final de 2004.

Agora a Script Brasil vai virar um portal com vários sub-portais e o primeiro foi Dreamweaver em http://dreamweaver.scriptbrasil.com

Como prometido estou apresentando as novidades que eram reservadas para o final de 2004 e que foram concluidas em 2003.

A cada 3 dias um novo sub-portal vai estar compondo o Portal Script Brasil.

É esperar pra ver ...

Um abraço a todos,

Fabio Neves - Binho

Direção Geral - Script Brasil

Dando apoio a quem precisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe a palavra mas P.Q.P.!!!!

cara..... não tem nem o que comentar sobre o SCRIPTBRASIL... sério...

sem noção!!..

binho......

parabens..... eu acho que este portal, a comunidade, todos aqui estamos em um lugar sem limites.......

realmente está cada dia mais FANTÁSTICO esse lugarzinho que é refúgio pra muita gente....

todos aqui estão de parabens...

os envolvidos diretamente com o site..... todos os colaboradores e todos os usuários......

eu tenho ORGULHO de dizer que faço parte dessa comunidade!!!!...

PARABÉNS À SCRIPTBRASIL POR TUDO!!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonito o design, parabéns Fabio Neves, que teve essa brinhate idéia de criar a Script Brasil.

Parabéns a sua dedicação, e por não se importar com os tempo perdido com este site, mais acho que pra você não é tempo perdido, pois você conseguiu o que muitos já tentou... montar um SUPER PORTAL, que seja de alto nível, e bem visitado e o mais importante GRATUITO.

Abraços... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens a tados da Equipe Script.

Acompanho vocês desde a época do HPG quando era script2001...

E estou gostando de ver a evolução de vocês.

Sei nem todos são daquela epoca do site muito nem sabem disso.

Mais continuo aqui acessando o gostando muito do trab. de vocês.

Me sinto como um amigo de Script porque já apresentei para muitos outros amigos meus. Quando me perguntão um bom site com script e outras publicações eu indico vocês.

Tenho estado meio afastado aqui deste site um tempo porque me bandie pra outro lado (Imasters) + notei que vocês andaram fazendo algumas parcerias.

Agora que o site já está até internacioal quem dera lembar aqui de um dos usuarios do HPG (Script 2001).

Mas tudo bem a vida é assim sempre procurando melhorar não é verdade.

Naquela épeca eu estava apanhando pra HTML ainda. Hoje vx subiram e eu junto com vxs que não sou nem besta.

Vou voutar a frequentar aqui este site novamente e ver como vamos dessa vez.

e lembrence nada de materias repetidas e aquelas mesmisses de sites p/ web masters de sempre.

falou t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS não só a equipe da Script Brasil, mas à todos q estão contribuindo e acompanhando o desenvolvimento desse fantástico projeto de ensino e compartilhamento de aprendizado!

O site ficou com um layout agradável e leve ...10!!! ;)

Tenho orgulho de dizer q estive e estou presente desse projeto q já abriu a abrirá muitas outras portas para a partilha do conhecimento e assim poderemos fazer não só o site ou o fórum crescer, mas ajudar a desenvolver o saber de nossos irmãos é ajudar a desenvolver NOSSO PAÍS!!!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thuran.... O MANO!!!>...hehehehe :D brincando!!!!!

carol... se empolgo hein!!!>....

é... mas realmente os portais estão FANTÁSTICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!........

binho tá de parabéns (junto com todos q fazemos parte dessa comunidade).... e obrigado por dispor este maravilhoso MEGA-PORTAL que é a SCRIPTBRASIL......

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá show de bola, tbém estou curtindo muito o forum!!

Espero que seja feita uma divulgação em cima para nossa comunidade crecer e ficar mais conhecida entre as "pessoas de nome" do ramo, assim poderemos contar sempre com ajuda e discutir com os melhores !!

[]'s e BS pra SB !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma coisa DR1..........

eu acho que não é porque a pessoa manja muito de uma lggem que ela é a melhor,......

eu acho que as pessoas que frequentam este forum são as melhores possiveis.. pois alem de conseguirem responder todas as perguntas (pelo menos dos q eu estou usualmente), são PESSOAS muito boas... todo mundo muito gente fina........

não quero pessoas estúpidas e ignorantes por aqui........... está comunidade é MARAVILHOSA..... uma família pra mim quase.......

então, quero sim que o site seja muito divulgado, e que muitas pessoas possam se juntar a nós, mas não que nós não possamos suportar a demanda!!!...

só um comentário...hehehehe

estou sussegado viu cara... :)

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...