jls_666 Postado Janeiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 gostaria de começar a programar aplicaçlões parta linux... qual programa ou linguagem vocês indicam para eu... eu ouvi dizer que o HBASIC é muitoboim... vc´s confirmam..??desde já muito grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 prozack%c%line Postado Janeiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 Depende o que você quer desenvolver.Se quer usar IDE ou não etc...Eu programo em C e C++ e agora estou começando em Kylix.Depende das linguagens que você adiquiriu no passado.Por exemplo se você da uns toques em pascal pk não kylix.Eu axo que é uma linguagem que vai dezenvolver muito mais, e é muito boa para IDE. Ele é como Delphi em Windows.É facil simples e extremamente rapida de interagir.Exprimente e verá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 realmente depende muito o que voce quer fazer....mas recomendo C e C++que te dará uma boa base pra programar em shell script também!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Janeiro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 legal.. onde encontro apostilas de Kylix e ou o programa?o Kylix tem interface gráfiaca ou é so texto (rsrsrs desculpe a ignorência..) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...