THOM Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 Olá, estou criando um site bíblico, conteúdo será biblico é óbvio, terá estudos, histórias bíblicas, fotos, um forum bíblico, talvez um chat entre outras coisas q ao decorrer do trabalho poderei acrescentar. Porém, não sei o nome ainda. Por isso vim até aqui, para pedir a ajuda de meus amigos da SB. Se alguém puder me dar uns nomes. Ficarei muito agradecido. Fiquem com Deus, e tudo de bom na vida de vc's. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fantasma Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 www.jesus_online.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 Amigão. Hehe Tanks, porém já está registrado. Infelizmente... Queria um nome mais bíblico. Obrigadão mesmo. Sugere mais algum nome? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fantasma Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 www.amordejesus.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 Tava pensando emwww.avideira.com.brwww.ocaminho.com (www.ocaminho.com.br já está registrado)-Tava pensando mesmo em uns nomes mais ou menos nesse estilo. Obrigado amigão fantasma, se tiver mais opções, ficarei muuuito agradecido. Vlw mesmo. Quem quizer me ajudar também ficarei grato. A Paz do Senhor Jesus a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 www.apalavra.com.br talvez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Ta osso. Já ta registrado e o site ainda existe além de tudo. Mais vo continuar tentando. Quem tiver mais opções de nome, ficarei agradecido pra caramba. vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: Cyber :. Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Amigo não pense em pegar so .com.br pois a burocracia é maior ....pense em .net tb.....acho eu www.ochamado.net www.seguidoresdecristo.net.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Sim. Quanto a isso to tranquilo. Tava querendo o nome mesmo... mais um nome so.. tipo. avideira - omestre - yeshuai . Entenderam. 1 nome... mais gostei de Seguidores de Cristo. Abração... vlw. por tudo. Qualquer dia eu posto o nome q eu escolhi. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 ve ai carinhawww.sacro.com.br www.clero.com.br www.grall.com.br www.inri.com.brwww.fe.com.br www.desperta.com.brwww.eternidade.com.brwww.mangedoura.com.brwww.templo.com.brwww.catedral.com.brconforme for tendo mais ideias posto ai...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 www.emnomedopai.com.brwww.amem.com.brwww.sojesuscristosalva.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaconde Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 www.avideira.comé o melhor....www.manancialdevida.comnão ponha nomes que passe a impressão que os "seguidores" são pessoas de uma classe fechada que quer se diferenciar do resto...Uns versículos pra ver se tira alguma idéia...."A vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito." Provérbios 4.18"O sábio de coração aceita os mandamentos, mas o insensato de lábios vem a arruinar-se." Provérbios 10.8"A boca do justo é manancial de vida,... Provérbios 10.11"Os que confiam no Senhor, são como o monte Sião, que não se abala, forme para sempre." Salmos 125 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Assuntos biblicos num é comigo rs Mas acho que você deveria pesquisar .net ou .com (que deve ser mais facil de não ter)Hj num to muito inspirada, mas só pra registrar a minha sugestaowww.jesusparatodos.com.brCyber... www.ochamado.net fico sinistro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Cyber... www.ochamado.net fico sinistro se eu visse ia achar q era site de filme de terror... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 se eu visse ia achar q era site de filme de terror...hauhauhauhau isso mesmo que eu pensei na hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 gostei do desperta e avideiraObrigado a todos. Se quizerem continuar podem, mas acho q vai ficar saturado. heheheachei O CHAMADO bem sinistro. hehehehe vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.